IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

EuropaCorp e Lexus apresentam a nave espacial do século XXVIII, "SKYJET", em um filme épico: Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Lexus International

10/11/2016 17h06

TÓQUIO, 10 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- VEJA O "SKYJET" NO TRAILER OFICIAL DE VALERIAN HOJE MESMO: HTTP://VALERIANMOVIE.COM  

Hoje, a Lexus anunciou a formação de uma parceria criativa com o estúdio cinematográfico EuropaCorp. Um dos destaques iniciais dessa colaboração será o esperado filme de ficção científica de 2017, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, com Cara Delevingne e Dane DeHaan. A Lexus colaborou com a equipe de criação do Valerian, conforme eles imaginaram, e deu vida à visão do SKYJET, uma nave de um lugar que aparece no filme.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161109/437450 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161109/437451 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161109/437452 )

Um trailer épico, divulgado on-line hoje ( http://valerianmovie.com ), permite que os fãs vejam uma tão esperada amostra das filmagens do filme. Os espectadores também poderão conferir algumas manobras do SKYJET sobre a cidadela intergaláctica de Alpha.

A equipe do Valerian criou o SKYJET com a intenção de apresentar um veículo baseado na realidade, mas adaptado ao mundo valeriano, 700 anos no futuro. A equipe de criação se reuniu com o engenheiro-chefe da Lexus, Takeaki Kato, e com a equipe de design da empresa, para conversar sobre a possibilidade de incorporar tecnologias imaginárias e convincentes, além de um design contemporâneo, à versão final do SKYJET.

O design do SKYJET também incorpora uma interpretação adaptada da grade dianteira característica do Lexus e um design de faróis similar ao do tão esperado Lexus LC coupe de 2018, com um formato esportivo e aerodinâmico.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas conta com um elenco de primeira, que inclui Clive Owen, Ethan Hawke, Rihanna e Kris Wu. O projeto representa o filme mais ambicioso de Luc Besson até o momento e o filme europeu com maior orçamento já produzido. O filme é uma adaptação da história em quadrinhos francesa "Valérian", escrita por Pierre Christin e ilustrada por Jean-Claude Mézières. O filme foi produzido por Virginie Besson-Silla.

Ao comentar sobre a parceria, o diretor Luc Besson afirmou: "Para essa parceria, procurávamos uma marca pioneira em inovação e tecnologia, focada mais no futuro do que no passado".

A marca deve proporcionar experiências exclusivas aos fãs nos próximos nove meses, para trazer entusiastas do mundo todo para perto da ação que antecede o lançamento do filme, em julho de 2017.

Ao comentar sobre o desenvolvimento do SKYJET, David Nordstrom, gerente geral do departamento global de desenvolvimento da marca Lexus, afirmou: "Como fã de cinema e do trabalho anterior de Luc, a Lexus tem o privilégio de ajudar a tornar realidade o sonho de Luc. Adoramos o desafio de levar a filosofia de design e as inovações tecnológicas da Lexus para esse projeto. Estamos ansiosos para desenvolver nossa parceria com a EuropaCorp, ao mesmo tempo que nos esforçamos para proporcionar ao público a experiência mais incrível e imaginável nos próximos anos".

Saiba mais sobre VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS em:

Facebook: https://www.facebook.com/ValerianMovie

Twitter: https://twitter.com/ValerianMovie

Instagram: https://instagram.com/valerianmovie/

#Valerian

Facebook: https://www.facebook.com/LexusInternational

Twitter: https://twitter.com/LexusInt

Instagram: https://www.instagram.com/beyondbylexus/

http://www.lexus-int.com/

SOBRE VALERIAN 

Inspirado na clássica série de histórias em quadrinhos "Valerian e Laureline", o visionário escritor/diretor Luc Besson transformou esse material icônico em uma saga de ficção científica contemporânea, única e épica.

Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são agentes especiais do governo nos territórios humanos, encarregados de manter a ordem no universo. Sob a ordem do seu comandante (Clive Owen), Valerian e Laureline embarcam em uma missão à incrível cidade intergaláctica de Alpha, uma metrópole em expansão composta de milhares de espécies diferentes de todas as partes do universo. Os 17 milhões de habitantes de Alpha convergiram com o tempo, unindo seus talentos, tecnologias e recursos para a melhoria de todos. Infelizmente, nem todos em Alpha compartilham esses objetivos; forças ocultas trabalham às escondidas, colocando nossa raça em perigo.

SOBRE A LEXUS 

Desde sua estreia no mercado dos EUA em 1989, a Lexus adquiriu fama mundial por seus produtos de alta qualidade e atendimento ao cliente exemplar. Conhecida pela confiabilidade de nível superior dos seus veículos, a Lexus é líder em veículos híbridos de luxo, oferecendo opções que combinam tecnologia inovadora e alto luxo. Até o momento, a Lexus está presente em mais de 90 mercados do mundo todo. É possível observar a evolução da Lexus no design moderno dos seus veículos mais recentes e na missão da marca de encantar a nova geração de consumidores de artigos de luxo por meio de consciência, produtos e serviços visionários, originais e emocionantes. http://www.lexus-int.com

SOBRE A EUROPACORP 

A EuropaCorp é um estúdio global de cinema e televisão fundado pelo visionário diretor, roteirista e produtor Luc Besson (Imensidão Azul, La Femme Nikita, O Profissional, O Quinto Elemento, Além da Liberdade e Lucy). A EuropaCorp produziu as franquias de enorme sucesso Busca Implacável e Carga Explosiva e o sucesso mundial Lucy, entre outros filmes de sucesso internacional. Entre os próximos filmes do estúdio estão Refém do Medo, com Naomi Watts; Miss Sloane, com Jessica Chastain, e o filme de ação e suspense Renegades, com Sullivan Stapleton e JK Simmons.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/europacorp-e-lexus-apresentam-a-nave-espacial-do-seculo-xxviii-skyjet-em-um-filme-epico-valerian-e-a-cidade-dos-mil-planetas-300360888.html

FONTE Lexus International