IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SBP entra no mercado de cosméticos repelentes para reforçar o combate ao Aedes aegypti

SBP

10/11/2016 17h57

SÃO PAULO, 10 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A marca que sempre protegeu a família em casa agora também vai acompanhar o consumidor em todos os lugares. É com este conceito que SBP, líder no mercado de controle contra insetos, entra no mercado de repelentes cosméticos com o lançamento de SBP Repelente Advanced com Icaridina, uma solução avançada e eficaz contra as picadas do mosquito Aedes aegypt e as doenças que ele transmite como zika, dengue e chikungunya.

"A tradição e a qualidade da marca SBP já são conhecidas do nosso consumidor. O objetivo agora é ampliar a oferta com o novo repelente à base de icaridina, principio ativo de última geração, a preços mais acessíveis à população. Estamos investindo em campanhas e ações educativas em todo o território nacional para disseminar a informação e conscientizar o consumidor sobre as medidas de prevenção no combate ao Aedes aegypti", explica Thiago Icassati, diretor de Marketing da RB Brasil, fabricante de SBP.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, os repelentes à base do princípio ativo Icaridina são eficazes e garantem proteção de longa duração contra o Aedes aegypti. Por não conter componente tóxico, a icaridina, na concentração apresentada, não causa irritação na pele e pode ser usada em crianças a partir dos seis meses de idade.

O SBP Repelente Advanced com Icaridina foi aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e pode ser usado em gestantes e crianças a partir dos seis meses de idade. "Acreditamos no potencial inovador do produto, especialmente para as crianças a partir dos seis meses e das gestantes, públicos que hoje são considerados de maior risco", comenta Thiago.

O lançamento do SBP Repelente com Icaridina terá uma ampla campanha publicitária em todo o território nacional. O pacote de mídia conta com inserções em TV aberta e fechada em horário nobre, mídia online e uma nova estratégia de comunicação no ponto de venda.

A linha SBP Repelente Advanced Icaridina é composta por três versões (1 Gel, 1 Spray e 1 Spray Kids). Preço Sugerido: R$ 26,99

Para mais informações, acesse o site   www.sbpprotege.com.br

Contato: (11) 3529-3638

FONTE SBP