IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

LAE Educação Internacional promove feira Virtual com melhores universidades da Austrália e Nova Zelândia

LAE Educação Internacional

14/11/2016 13h40

PORTO ALEGRE, Brasil, 14 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Os países da Oceania são conhecidos pelas belas paisagens, qualidade de vida e também por sediar excelentes universidades. Para quem almeja estudar na Nova Zelândia ou Austrália não pode deixar de visitar a Feira Virtual de Pós- Graduação promovida pela LAE Educação Internacional, consultoria especializada em intercâmbio, nos próximos dias 16 e 23 de novembro, entre 21h e 0h. Para participar basta cadastrar-se no link http://feiravirtual.lae-edu.com.br/ .

Acessando o evento de qualquer dispositivo móvel ou desktop, os interessados poderão conversar com consultores de 23 universidades renomadas dos dois países, entre elas as australianas University of Melbourne e University of Sydney, que integram o Group of Eight (Go8) e estão entre as 100 melhores universidades do mundo e a Massey University, conhecida pela excelência acadêmica e pesquisa inovadora, da Nova Zelândia.

Na quarta-feira, 16, o evento será voltado para cursos de Tecnologia da Informação, Engenharia e Ciências e será possível escolher entre graduações, pós, mestrados, doutorados e especializações. Já em 23 de novembro, os interessados poderão receber informações a respeito de extensões nas áreas de Negócios e Administração.

O evento acontece simultaneamente em 14 países da América Latina e os interessados poderão abordar o processo de inscrição, documentação exigida, visto, opções de bolsas de estudo e ainda ter acesso a benefícios exclusivos que serão oferecidos apenas aos participantes.

Entre os diferenciais dos países está a possibilidade de trabalhar. Em ambos, o aluno de pós-graduação tem direito a trabalhar durante seus estudos com limitação de carga horária ou não, dependendo do tipo de curso. Para Mestrado com pesquisa ou Doutorado, não há restrições. Além disso, tanto a Austrália como a Nova Zelândia tem um estímulo extra aos estudantes e oferecem visto de trabalho após a obtenção da graduação no país, podendo variar de 1 a 4 anos.

Universidades de ambos países oferecem benefícios exclusivos para atrair pesquisadores. Enquanto o estudante de PhD na Austrália ganha autorização para trabalhar no país por quatro anos após o término de seus estudos, a Nova Zelândia oferece programa para estudantes internacionais ao mesmo custo oferecido a alunos domésticos, além de também oferecer visto de trabalho, que pode ir de 1 a 3 anos após sua graduação.

Esta é a primeira edição do evento e ao acessar o site é possível ainda conhecer mais as universidades clicando na logo da instituição de interesse http://feiravirtual.lae-edu.com.br/ .

Contato: (51) 3029-9288

FONTE LAE Educação Internacional