IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SC Johnson ganha prêmio de Honra Cidadã para programa de reciclagem na América Latina

SC Johnson

22/11/2016 12h30

RACINE, Wisconsin, 22 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- SC Johnson, fabricante de marcas confiáveis como Raid®, Glade®, Scrubbing Bubbles® e Ziploc®, anunciou recentemente que recebeu o Prêmio Cidadão Corporativo Hemisfério Ocidental 2016 da Associação de Câmaras Americanas de Comércio na América Latina e Caribe (AACCLA na sigla em inglês). O prêmio foi recebido pelo programa "SCJ Recycles" da empresa na Argentina, Chile e Uruguai.

Como um dos maiores produtores de latas de aerossol da região, a SC Johnson montou um programa inovador que levou a um processo de reciclagem de latas de metal mais eficiente que também melhorou o ambiente de trabalho para empregados em instalações de separação de lixo. "SCJ Recycles" é um sistema que permite aos trabalhadores de reciclagem rapidamente separar latas de outros recicláveis, esvaziar com segurança os resíduos das latas de aerossol e depois esmagá-las em um compactador para manuseio e transporte eficiente até os processadores de lixo reciclado.

Além do atual sistema de reciclagem, mais de 5.500 estudantes e adultos nas comunidades locais participaram nos workshops educativos do "SCJ Recycles" que têm o objetivo de estimular hábitos de reciclagem e fornecer conhecimento em sustentabilidade. Até o momento, os empregados da SC Johnson, junto com seus familiares e amigos, foram voluntários em mais de 30 workshops e programas de educação comunitária.

"SCJ Recycles é uma das muitas formas através da qual tentamos fazer a coisa certa", disse H. Fisk Johnson, Presidente e CEO da SC Johnson. "Tem a ver com ser responsável, ético e consciente de que todos somos parte de algo maior. Nós nos sentimos honrados de que o programa seja reconhecido com este prêmio."

A AACCLA conferiu à SC Johnson o Prêmio Cidadão Corporativo Hemisfério Ocidental 2016 na Festa de Entrega do 17o Prêmio Cidadão Corporativo da Câmara Americana de Comércio realizados em 17 de novembro em Washington, D.C.

A SC Johnson acredita que toda comunidade em que atua deveria estar melhor por sua presença. Como parte desse compromisso, a SC Johnson é líder em doações filantrópicas. A empresa doou mais de 200 milhões de dólares em apoio filantrópico no mundo todo durante os últimos 10 anos. As áreas de doação incluem: comunidade e desenvolvimento econômico; educação; meio ambiente e sustentabilidade; serviços sociais; saúde e bem-estar; e arte, cultura e humanidades.

A SC Johnson tem 13.000 pessoas trabalhando em mais de 70 países para melhorar a vida de todos. Com os produtos que cria para o planeta em que vivemos, a empresa tem uma perspectiva de 360 graus para fazer o que é certo para as gerações futuras. A empresa familiar tem sido ativa no estabelecimento, medição e realização de objetivos sustentáveis há décadas.

Sobre a SC Johnson

A SC Johnson é uma empresa familiar dedicada a produtos inovadores e de alta qualidade, excelência no local de trabalho e compromisso de longo prazo com o meio ambiente e as comunidades nas quais atua. Com sede nos EUA, a empresa é uma das líderes mundiais na fabricação de produtos de limpeza e armazenamento domésticos, purificação do ar, controle de insetos e conservação de calçados, além de produtos profissionais. Ela possui marcas muito conhecidas como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC® nos EUA e no exterior, com marcas fora dos EUA que incluem AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR MUSCLE® e RIDSECT®. A empresa de 130 anos, que gera $10 bilhões de dólares em vendas, emprega aproximadamente 13.000 pessoas globalmente e vende produtos em virtualmente todo país do mundo. www.scjohnson.com

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161121/441823

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/sc-johnson-ganha-premio-de-honra-cidada-para-programa-de-reciclagem-na-america-latina-300367311.html

FONTE SC Johnson