IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Microfones de Enping lidera o mercado global de som profissional e aprofunda sua integração internacional

Enping Bureau of Science & Industry & Commerce

25/11/2016 10h00

SHANGHAI, 25 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A aliança Microfones de Enping consolidou sua posição de liderança nas exportações chinesas de equipamentos eletroacústicos graças à sua persistente busca pela excelência da sua produção para atender as demandas globais crescentes.

A cidade da Enping está localizada na província de Guangdong e é uma potência econômica do sul da China. Ela é mundialmente famosa por sua indústria de fabricação de microfones de alta qualidade e equipamentos de som profissionais.

Com sua crescente vantagem através da indústria de distribuição mais ampla internacionalmente, mais empresas de Enping estão expandindo o desenvolvimento dos seus negócios para os mercados internacionais. Nos últimos dois meses, fabricantes de equipamentos profissionais de som de Enping formaram uma aliança para expor que repercutiu na Prolight+Sound NAMM da Rússia e na Prolight+Sound de Shanghai. Com o nome de Microfones de Enping, esta aliança construiu sua reputação de produção de qualidade e inovação nessas duas importantes feiras.

Wu Zhonghuo, presidente da Associação de Comércio de Componentes Eletroacústicos de Enping, observou que outro fator importante por trás do crescimento sem precedentes é o apoio prestado aos fabricantes e empresários pelo governo e associações industriais locais.

Por exemplo, o Centro de Controle de Qualidade de Guangdong está agora bem estabelecido em Enping. Equipado com 148 suítes de inspeção de produtos eletroacústicos modernas, de alta qualidade e de precisão, o centro possui atualmente a maior câmara anecoica da província de Guangdong. Isto garante padrões internacionais de qualidade e competitividade para as empresas de produtos de som de Enping, bem como define o padrão para a melhoria contínua da indústria eletroacústica de Enping.

Mais de 100 empresas de Enping receberam o selo ISO de padrão internacional e o selo CCC (Certificado Compulsório da China), com mais de 30 empresas possuindo os selos ROHS, CE e CB. De 2013 a 2015, a indústria de fabricação de microfones de Enping ganhou com sucesso 535 novas patentes.

Com o aproveitamento dos fundamentos desta forte infraestrutura e expertise, as empresas começaram a usar a internet para transformar seus negócios através da globalização e da digitalização. Futuramente, serão construídos em Enping Centros Internacionais de Microfones e de Comércio de Equipamento Eletroacústicos para explorar ainda mais estas tendências. A aliança Microfones de Enping continuará a liderar com seu espírito de inovação e de descobertas, assegurando que sua melodia continue a ressoar com qualidade em todo o mundo.

Contato com a mídia:

Vicky Fu

+86-21-6295-3191

fuhaiqiang@shanghai-intex.com  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/microfones-de-enping-lidera-o-mercado-global-de-som-profissional-e-aprofunda-sua-integracao-internacional-300367492.html

FONTE Enping Bureau of Science & Industry & Commerce