IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Penske Logistics participa da 8ª edição do Automotive Logistics South America

Penske Logistics

28/11/2016 11h32

SÃO PAULO, 28 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Penske Logistics será patrocinadora premier da conferência Automotive Logistics South America ( #ALSA16 ) pela segunda vez consecutiva. A empresa fará apresentações e participará de painéis durante o evento, que acontece no dia 6 de dezembro no Hotel Tivoli, em São Paulo.

O evento reúne OEMs automotivas, linha de fornecedores, autoridades e prestadores de serviços de logística para compartilhar as melhores formas de tornar os processos de cadeias de abastecimento mais eficientes.

"Continuamos comprometidos a melhorar as cadeias de suprimentos e conectar fabricantes de automóveis e fornecedores de primeira linha com seus fornecedores de serviços", afirma Louis Yiakoumi, editor do grupo Automotive Logistics.

Paulo Sarti , presidente da Penske Logistics para América do Sul, estará presente em duas sessões. Na apresentação "Desenvolvendo a cadeia de abastecimento adequada para a América do Sul", Sarti destacará os principais serviços de logística prestados pela empresa. Os especialistas presentes no evento – incluindo executivos de fabricantes de automóveis – debaterão as melhores opções de incentivo à inovação, tecnologia e oportunidades, levando em consideração o atual cenário econômico.

Como parte da apresentação de encerramento chamada "20/20 Vision", Sarti comentará sobre os insights para o futuro da cadeia de abastecimento automotivo em um futuro próximo.

"Esta conferência é uma excelente oportunidade para trocar ideias, se aproximar de colegas da indústria e adquirir novos conhecimentos que irão melhorar ainda mais nossa capacidade de atender ao cliente", explica o executivo.

A Penske Logistics é uma subsidiária integral da Penske Truck Leasing. Com operações na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, a Penske Logistics fornece serviços de gerenciamento de cadeia de suprimentos e logística para empresas líderes em todo o mundo. A Penske Logistics oferece valor por meio da sua concepção, planejamento, execução no transporte, armazenagem e gestão de mercadorias. Para saber mais, acesse: www.penskelogistics.com .

Contatos:

Ana Maria Wartke    

(11) 3323-3816               

ana.wartke@porternovelli.com.br                          

Elaine Cotta     

(11) 3323-3754

elaine.cotta@porternovelli.com.br    

FONTE Penske Logistics