Bolsas

Câmbio

Priority Pass atinge o marco de 1.000 salas VIP em aeroportos após um ano de forte crescimento

Priority Pass

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LONDRES, 4 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Priority Pass, o programa original -- e o maior do mundo -- de filiação a salas VIP independentes, anunciou hoje que já fornece acesso a mais de 1.000 salas VIP em aeroportos ao redor do mundo, após um ano de forte crescimento. A Priority Pass trabalhou com novos parceiros em regiões essenciais do mundo, para acrescentar 130 novas salas VIP, nos últimos 12 meses.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151015/277344LOGO

A Priority Pass fortaleceu sua posição na região da Ásia e do Pacífico, onde acrescentou 32 salas VIP a sua rede. Dessas salas, 11 são na China  e Chengdu e Zhengzhou são adições particularmente populares entre os viajantes. Novas salas VIP também foram abertas em centros econômicos em crescimento, como Indonésia, Taiwan, Myanmar e Camboja, bem como em Nova Zelândia e Austrália, todas aproveitando o crescimento das viagens de negócios e lazer na Ásia.

Na Europa, Oriente Médio e África, a Priority Pass expandiu sua rede com 69 novas salas VIP, um crescimento de 19% em comparação com o mesmo período em 2015. Esse total se divide em 47 novas salas VIP na Europa, 12 na África e 10 novas salas VIP no Oriente Médio. Em resposta à alta demanda, mais 31 salas VIP foram adicionadas na Rússia, incluindo aberturas de salas VIP proeminentes nos aeroportos Moscow-Sheremetyevo, Vladivostok e Novosibirsk.

A Priority Pass também expandiu sua cobertura na América do Sul com 18 salas VIP, incluindo novas salas no México, Argentina e Brasil. Nos Estados Unidos, o Priority Pass acrescentou 6 salas VIP em seu programa, em localidades estrategicamente significativas, tais como Boston.

O diretor de Marketing Global para a Priority Pass, que faz parte do Collinson Group, Stephen Simpson, declarou: " -- É fantástico ver o número de salas VIP em nossa rede continuar a crescer de forma constante. A equipe trabalhou incansavelmente para assegurar aos membros da Priority Pass acesso à maior rede de salas VIP do mundo e agora temos o prazer de oferecer acesso a mais de 1.000 salas VIP nos principais destinos ao redor do mundo" --.

-- Nossa rede teve um crescimento significativo no último ano, , bem como o nosso conhecimento e nossa compreensão referente às mudanças nas demandas globais do viajante do Século XXI. Está se tornando cada vez mais claro que os viajantes estão menos dispostos a pagar um ágio para assentos de classe executiva. Em vez disso, preferem melhorar seus benefícios de viagem, tais como acesso à sala VIP, serviços de concierge e experiências exclusivas em seus destinos. --.

O portfólio de salas VIP da Priority Pass é maior do que qualquer provedora independente.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/priority-pass-atinge-o-marco-de-1000-salas-vip-em-aeroportos-apos-um-ano-de-forte-crescimento-300372570.html

FONTE Priority Pass

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos