Level 3 Inaugura Scrubbing Center de DDoS de Ásia-Pacífico em Hong Kong, Tokyo e Singapura

Level 3 Communications, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

BROOMFIELD, Colorado, 15 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ -- Empresas multinacionais localizadas na região da Ásia-Pacífico (APAC) agora têm acesso a soluções de mitigação de Negação Distribuída de Serviços (DDoS) da Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT). Os novos centros de limpeza (scrubbing centers) em Hong Kong, Tokyo e Singapura significam uma expansão da funcionalidade do serviço de segurança da empresa. As soluções de segurança da Level 3 fornecem camadas de defesa através de roteamento de rede aprimorado, limitação de taxa e filtragem que podem ser acompanhados de limpeza baseada em nuvem para uma solução de mitigação mais completa. A região Ásia-Pacífico é chave tanto para empresas asiáticas quanto para multinacionais que demandam serviços globais de segurança, tornando essenciais as soluções de cibersegurança e a presença global da Level 3.

Pesquisas de ameaças nivel 3 indicam a necessidade de soluções de mitigação de ataques de DDoS para a proteção contra incidentes na Ásia-Pacifico.

Descubra o os números por trás do cenário de ameaças na Ásia-Pacífico: http://news.level3.com/apacthreatlandscape

Panorama de Ameaças da APAC:

  • Austrália, China e Hong Kong estão listados como os países mais vulneráveis à ciberataques, de acordo com um relatório do Project Sonar .
  • Pesquisas sobre malwares que comprometem a IoT, dos Laboratórios de Pesquisas de Ameaças da Level 3, revelam que muitos dispositivos conectados estão sendo comprometidos e estão possibilitando ataques que excedem 600 Gbps.

Fatos Relevantes:

  • A Level 3 inaugurou os scrubbing centers adicionais para fornecer aos clientes uma  infraestrutura na região que possa rapidamente mitigar ataques, com menos interrupções às operações de negócio.
  • A capacidade de ingesta de DDoS da Level 3, de 4.5 terabits por segundo, fornece uma alta capacidade para a ingesta de ataques massivos, para que os clientes possam retornar ao trabalho rotineiro.
  • O serviço é agnóstico a operadoras e puxa todo o tráfego de clientes para dentro dos scrubbing centers globais da Level 3 para que sejam limpos antes que o tráfego legítimo seja passado adiante, através de uma conexão privada ou da internet pública. 
  • A Level 3 agora possui 11 scrubbing centers em quatro continentes. Outras localidades incluem São Paulo, Frankfurt, Londres, Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova York e Washington, D.C.
  • Centros de Operações de Segurança (Security Operations Centers) 24/7 detectam anomalias nas sessões globais de NetFlow, executam análises de impacto, notificam clientes sobre condições ameaçadoras e os ajudam a mitigar a questão.
  • Os clientes da Level 3 beneficiam-se de sua pesquisa global de ameaças, ações de inteligência e mitigação, ajudando a criar um ecossistema de internet mais seguro.

Level 3 na APAC

  • A Level 3 iniciou suas operações na Ásia-Pacífico em 2004.
  • A Level 3 tem 14 mercados on-net ao redor da Ásia-Pacífico, com alcance de serviços à mais de 50 mercados na região.
  • A Level 3 oferece a seus clientes na região Redes Privadas Virtuais (VPN), Acesso Direto à Internet, Linha Privada Virtual Ethernet, serviços gerenciados, comunicações unificadas, redes de entrega de conteúdo (CDN) e soluções de segurança. 

Citações Chave:

Anthony Christie, Chief Marketing Officer, Level 3

"Nossos clientes precisam de uma abordagem adaptável para enfrentar o ambiente de ameaças atual. A abordagem disciplinada que temos utilizado no monitoramento do panorama de ameaças para proteger nossa rede nos colocou em uma posição singular para trabalhar com nossos clientes na Ásia-Pacífico, para identificar e mitigar ameaças de cibersegurança. Nossa ampla visão de ameaças unida à nossa oferta completa de serviços de rede para empresas apoia empresas de todos os tamanhos, localizadas em qualquer lugar do mundo".

Recursos Adicionais:

  • Aprenda a Frustrar um Ataque de DDoS
  • Leia mais sobre o produto: Folheto do Produto Mitigação de DDoS da Level 3
  • Descubra mais estatísticas de ameaças para a região: Protegendo a Internet, Relatório da Pesquisa de Botnets da Level 3            

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT ) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter , Facebook e LinkedIn .

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; desenvolver e manter sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; gerenciar uma futura expansão ou adaptação de sua rede para se manter competitivo; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; gerenciar os riscos associados com a continua incerteza na economia global; gerenciar a diminuição continuada ou acelerada do preço de serviços de comunicações de mercado; obter a capacidade necessária para a sua rede a partir de outros fornecedores e interconexão de sua rede com outras redes em termos favoráveis; integrar com sucesso as aquisições futuras; gerenciar de forma eficaz os riscos políticos, legais, regulatórios, de moeda estrangeiras e outros que estão expostos devido às suas substanciais operações internacionais; mitigar a sua exposição às responsabilidades contingentes; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

 

Informação de Contato



Imprensa:

Investidores:

Ashley Stewart 

Mark Stoutenberg

+1 720-888-5950      

+1 720-888-2518

ashley.stewart@level3.com    

mark.stoutenberg@level3.com               

 

Level 3 Communications. (PRNewsFoto/Level 3 Communications)

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/455695/Level_3_Asia_Pacific_Landscape_Port.jpg  

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/level-3-inaugura-scrubbing-center-de-ddos--de-asia-pacifico-em-hong-kong-tokyo-e-singapura-300388263.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos