Bolsas

Câmbio

Sercomm lança a primeira solução de Small Cell para LWA do mundo

Sercomm Corporation

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TAIPÉ, Taiwan, 23 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Sercomm Corporation (TWSE: 5388), uma importante fabricante de equipamentos de telecomunicações e de banda larga, hoje lança a primeira Small Cell empresarial do mundo, que suporta agregação LTE-WLAN (LWA, sigla em inglês). Adotada pela Chunghwa Telecom, a maior empresa de serviços integrados de telecomunicações de Taiwan, a Small Cell da LWA da Sercomm vai entrar em seu plano para implantação comercial.

A LWA foi padronizada pelo padrão 3GPP como parte do lançamento 13, em 2016. A solução de Small Cell para LWA da Sercomm torna possível criar redes heterogêneas de (LTE e WiFi Heterogeneous Networks – HetNets) eficientes e integradas, permitindo a operadoras de telecomunicações apoiar a transmissão de dados de 32 usuários simultaneamente, em velocidades de download de até 400 Mbps. Além disso, a Small Cell para LWA ajuda a reduzir a congestão do tráfego de internet, ao descarregar o tráfego de dados celulares mais eficientemente e fornecer experiências de usuário sem defeitos.

Numa resposta ao rápido desenvolvimento das redes pre-5G de próxima geração, aplicativos exigidos pela banda larga alta, como vídeos HD em 4K e jogos de realidade virtual (VR, sigla em inglês), se tornaram mais diversos e populares. Para maximizar a utilização dos limitados recursos de espectro, e para lidar com tendências rumo à convergência de rede heterogênea (HetNet), a LWA se tornou uma solução alternativa para agregação de operadoras, para unir bandas licenciadas e não-licenciadas.

"A Sercomm devotou significativos recursos de pesquisa e desenvolvimento (R&D, em inglês) para encontrar soluções inovadoras para possibilitar convergência fixa-móvel. Com a Small Cell para LWA da Sercomm, as operadoras móveis podem oferecer serviços de alta qualidade através de integração perfeita de LTE 4G e WiFi", disse James Wang, CEO da Sercomm. "Estamos honrados de nos juntarmos com a Chunghwa Telecom para seu serviço móvel atualizado em Taiwan. Juntos, nós abriremos uma nova era para serviços de telecomunicações".

A Sercomm vai demonstrar a Small Cell para LWA, bem como uma série completa de soluções de IoT (Internet-of-Things), no próximo  Mobile World Congress 2017 (MWC 2017) em Barcelona, Espanha. O estande da emprsa é no pavilhão 2, 2G11.

Para mais informações sobre a Small Cell para LWA da Sercomm, por favor, visite: 

http://www.sercomm.com/contpage.aspx?langid=1&type=news-detail&L1id=4&L2id=1&newsid=724&pageid=1

Sobre a Sercomm Corporation

A Sercomm Corporation é uma fabricante líder mundial de equipamentos de telecomunicações e banda larga. Fundada em 1992, a Sercomm tem focado no desenvolvimento de soluções incorporadas para tornar o networking simples e acessível. Com sede em Taipé, Taiwan, a rede de operações global da Sercomm cobre mercados da América do Norte, Europa, região da Ásia Pacífico e sua base de clientes inclui os principais fabricantes de projeto original (ODMs, sigla em inglês) revendedores de telecomunicações e integradores de sistemas do mundo. Para mais informações, visite www.sercomm.com

Contato de mídia

Carol Lee 

MarCom Manager 

Fone: 886-2-2655-3988 ext. 2106 

E-mail:  carol_lee@sercomm.com

FONTE Sercomm Corporation

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos