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Mahindra Comviva lança MobiLytix Customer Engagement para pagamentos digitais

Mahindra Comviva

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

BARCELONA, Espanha, 27 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Mahindra Comviva , líder mundial no fornecimento de soluções de mobilidade, anunciou hoje o lançamento do MobiLytix[TM] Customer Engagement for Digital Payments (envolvimento do consumidor para pagamentos digitais), uma oferta para impulsionar um nível mais alto de envolvimento do consumidor na área de pagamentos digitais. O MobiLytix[TM] Customer Engagement for Digital Payments, que é uma plataforma de classe mundial de automação do envolvimento de marketing para pagamentos digitais, revitaliza o atual ciclo de vida do dinheiro móvel para crescimento do faturamento e do lucro líquido.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130626/625127 )

O MobiLytix [ TM] Customer Engagement for Digital Payments adota um método centrado em dados e em analítica para garimpar novas oportunidades em todo ou qualquer estágio do ciclo de vida do dinheiro móvel, com o objetivo de impulsionar níveis mais altos de uso e retenção, através de ofertas contextuais e promoções que estão embutidas, com um entendimento maior do comportamento e desejos dos consumidores. Ele serve para colocar em funcionamento os habilitadores certos para a ambientação de mais assinantes e desenvolvimento de um ecossistema móvel maior, ao encorajar maior uso do dinheiro móvel, desenvolver o nível de envolvimento do assinante e do agente, criar relacionamentos de longo prazo com os assinantes e, portanto, melhorar a retenção do consumidor.

O diretor de Negócios de Soluções de Valor para o Consumidor da Mahindra Comviva, Amit Sanyal, disse: "Aumentar o uso de dinheiro móvel continua sendo um desafio importante, com a taxa ativa de consumidores globais se posicionando em uma mera percentagem de 32,6%. A chave para reduzir a lacuna entre o registro de dinheiro móvel e o uso real é a comunicação pessoal e em tempo hábil, para diminuir a taxa de desinstalação e aumentar as taxas de retenção a longo prazo. Nossa nova oferta define o serviço de dinheiro móvel como um conjunto de experiências, através de mensagens oportunas, relevantes e contextuais e, portanto, reforça a necessidade de um método de desenvolvimento que enfatize as necessidades e a experiência do consumidor, ajudando a impelir o uso e a retenção a longo prazo".

As soluções de valor para o consumidor da Mahindra Comviva foram implementadas por mais de 40 clientes em 25 países e habilitam mais de 250 milhões de consumidores. A Suíte MobiLytix[TM] da empresa fornece aos profissionais de marketing ferramentas de marketing acionadas por dados, que os ajudam a operar um marketing altamente contextual, através de múltiplos canais e em qualquer dispositivo. Com o uso da suíte MobiLytix[TM], os profissionais de marketing podem adquirir, analisar e aplicar informações sobre o contexto do consumidor, para orquestrar interações personalizadas, em tempo real, a fim de impulsionar o desempenho em receitas e ganhar vantagem competitiva. A suíte distribui 800 milhões de mensagens de marketing digital por dia e garante uma precisão superior a 60% para previsão de rotatividade (churn).

Para mais informações, por favor, contate:

Sundeep Mehta

e-mail: pr@mahindracomviva.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/mahindra-comviva-lanca-mobilytix-customer-engagement-para-pagamentos-digitais-300413420.html

FONTE Mahindra Comviva

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