WeDo Technologies lança solução pioneira para gestão de fraude em telecomunicações baseada em SaaS
LISBOA, Portugal, 15 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A WeDo Technologies, líder mundial em garantia de receita e gestão de fraude, anunciou hoje o lançamento de uma série de aplicações baseadas na nuvem para combater a fraude nas telecomunicações. O RAID Cloud, da WeDo Technologies permite uma integração mais rápida com as tecnologias atuais e fornece uma abordagem mais simples, mais rápida e mais inteligente para gestão de fraude em telecomunicações cuja integração é feita em apenas alguns minutos. O RAID Cloud também permite reduzir os custos e o tempo através de seu autosserviço e processo de ativação imediata e de fácil interação. Isso é possível por meio do desenvolvimento de várias aplicações de detecção, prontas para resolver tipos de fraudes específicos, como fraude de roaming, de bypass e de IRSF (International Revenue Share Fraud).
Logo: http://mma.prnewswire.com/media/460947/WeDo_Technologies_Logo.jpg
Foto: http://mma.prnewswire.com/media/478835/RAID_Cloud.jpg
O RAID.Cloud também fornece aplicações inovadoras para definição de perfil de risco digital, experiência do cliente e análise de dados para garantia de serviço em crowdsourcing.
O RAID.Cloud é a resposta da WeDo Technologies às mudanças rápidas no setor de telecomunicações. Os provedores de serviços de comunicação estão sendo cada vez mais pressionados a se transformar, a diversificar e se adaptar a sistemas de rede complexos, a convergir ofertas de serviços, criar ecossistemas com parceiros e, além disso, gerenciar o aumento constante da terceirização. Tudo isso criou um ambiente que promove a perda de receita e aumenta imensamente o risco de fraude. No ano passado, a CFCA (Associação de Controle de Fraude em Comunicação) informou que a fraude estava custando $ 38,01 bilhões ao setor, em comparação com $ 5,22 bilhões em 2013. Essa tendência indica que a necessidade de as empresas tomarem medidas para proteger seus sistemas de telecomunicações é maior do que nunca, mas, ao mesmo tempo, devido à velocidade com que os novos riscos surgem, é necessário possuir soluções mais flexíveis e versáteis. A WeDo Technologies trabalha atualmente com mais de 170 operadoras de telecomunicações em 96 países para fornecer proteção contra esses riscos e garantir a receita vital, e entre essas operadoras estão a Etisalat, Vodafone, Orange, Turkcell, T-Mobile US e Verizon.
"A computação em nuvem influenciou a maneira como as empresas enfrentam os riscos em áreas como garantia de receita e gestão de fraude", disse Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies, "e as organizações entenderam que as soluções híbridas e na nuvem são o novo estilo de vida, o que torna as soluções em nuvem essenciais para a mitigação de riscos de receita e fraude – e tudo isso em um ambiente móvel moderno".
Sobre a WeDo Technologies
A WeDo Technologies é líder mundial em garantia de receita e gestão de fraude. Fornece software e consultoria especializada para analisar de forma inteligente grandes quantidades de dados de uma organização. Através dos seus serviços, a WeDo Technologies ajuda a reduzir ou eliminar falhas operacionais ou de negócio, permitindo que as empresas obtenham um retorno sobre o investimento significativo através da proteção da receita e da redução dos custos.
A WeDo Technologies trabalha com algumas das empresas globais mais reconhecidas dos setores de telecomunicações, varejo, serviços de utilidade pública e finanças. A WeDo Technologies tem mais de 600 profissionais altamente qualificados e suas soluções de software foram implementadas por mais de 180 clientes em 104 países.
Para obter mais informações, acesse: http://www.RAID.Cloud
Para as notícias mais recentes, consulte @WeDoNews
Sobre o nosso RAID.Cloud
Sobre a WeDo Technologies
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/wedo-technologies-lanca-solucao-pioneira-para-gestao-de-fraude-em-telecomunicacoes-baseada-em-saas-300424285.html
FONTE WeDo Technologies
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.