IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Chanceler alemã visita a DERMALOG

Dermalog Identification Systems GmbH

20/03/2017 14h31

HANOVER, Alemanha, 20 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Durante a Feira CeBIT desse ano, a Chanceler Dra. Angela Merkel visitou a fabricante de biometria sediada em Hamburgo DERMALOG. A Chanceler visitou o estande da DERMALOG juntamente com o Primeiro Ministro japonês Shinzo Abe. O Japão é o país parceiro da CeBIT desse ano. Na maior companhia de biometria da Alemanha os dois líderes governamentais puderam ver os três mais importantes sistemas biométricos em uso: reconhecimento de impressões digitais, reconhecimento facial e reconhecimento pela íris, bem como o sistema multibiométrico da DERMALOG.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/480084/Dermalog_Merkel_Abe.jpg  )

As senhas e números PIN já estão sendo substituídos pela biometria – por exemplo, com impressões digitais. Os produtos biométricos são fáceis de usar e o usuário não mais precisa se lembrar de senhas irritantes. O Fundador e CEO da DERMALOG, Günther Mull, apresentou os mais atuais scanners de impressões digitais e "Liveness Detection (Detecção de Vida)" aos convidados do governo. Essa tecnologia ajuda a combater a fraude e torna ainda mais segura a identificação biométrica.

Adicionalmente, os visitantes puderam conhecer um novo tipo de scanner multifuncional, o qual consegue capturar impressões digitais, passaportes, bilhetes e outros documentos, utilizando a mesma superfície de escaneamento. Não existe mais a necessidade de aparelhos diferentes, pois o novo VF1 consegue escanear tudo utilizando a mesma superfície. O novo scanner é adequado para portões de imigração eletrônicos (eGates) e quiosques, bem como para cartórios de registro nacionais e bancos e pode até ser usado para acesso a eventos ou arenas. Como os próximos Jogos Olímpicos serão realizados em Tóquio, no Japão, o Primeiro Ministro Shinzo Abe demonstrou grande interesse no novo aparelho VF1 e nos novos tipos de unidades biométricas.

Durante sua visita, a Chanceler conheceu de perto os Scanners de Impressões Digitais DERMALOG ZF1, os quais fazem parte dos equipamentos utilizados nos cartórios de registro nacionais da Alemanha, bem como os Scanners de Impressões Digitais LF10, os quais são utilizados para o registro de refugiados na Alemanha desde o ano passado. Além disso, ela conheceu o DERMALOG REAL TIME AFIS (Sistema Automatizado de Identificação de Impressões Digitais em Tempo Real), através do qual qualquer pessoa pode ser localizada dentro de três segundos, mesmo em bases de dados de escala extremamente larga.

Com um novo tipo de quiosque biométrico os dois importantes visitantes tiveram a oportunidade de conhecer como a multibiometria funciona. Essa é uma combinação de diferentes tipos de biometria, como reconhecimento facial e de impressões digitais. O acesso será garantido somente se duas ou mais biometrias forem idênticas. A multibiometria está sendo usada para melhorar ainda mais a segurança.

Os sistemas biométricos da DERMALOG são "Fabricados na Alemanha" e utilizados em mais de 220 grandes instalações governamentais e por muitos bancos em 83 países, especialmente para prevenirem fraudes e pagamentos em duplicidade. Nas Filipinas, o sistema biométrico da DERMALOG previne eleitores duplicados. Além disso, os sistemas da companhia são usados para Controle de Fronteira e para emissão de passaportes e carteiras de identidade – sempre visando prevenir identidades duplas ou falsas.

Contato com a imprensa:

DERMALOG Identification Systems GmbH

Jan Runzheimer

Relações com a Imprensa

Mittelweg 120

20148 Hamburg

Alemanha

Tel: +49(40)413227-0

Fax: +49(40)413227-89

E-mail:  info@dermalog.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/chanceler-alema-visita-a-dermalog-300426267.html

FONTE Dermalog Identification Systems GmbH