IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Publicado o horário de verão/outono de 2017 da Air China; esquema da rede é ligado por um centro principal

Air China

27/03/2017 13h06

BEIJING, 27 de março de 2017 /PRNewswire/ -- O horário de verão/outono dos voos da Air China entrou em vigor a partir de 26 de março de 2017. Os novos horários são para 395 rotas de passageiros, incluindo 102 rotas internacionais, 14 rotas regionais e 279 rotas nacionais, servindo 180 cidades em 39 países (regiões), incluindo 64 cidades internacionais, 3 cidades regionais e 113 cidades nacionais. A Air China oferece mais de 8500 voos e mais de 1,66 milhões de assentos por semana. Utilizando sua extensa rede de rotas e o seu centro em Pequim, especialmente após a sua admissão à Star Alliance, a Air China pode levar seus passageiros para 1.330 aeroportos em 193 países.

As novas rotas incluem Shanghai - Barcelona, Beijing - Astana (capital do Cazaquistão) e Beijing - Zurique. Em 2017, a Air China vai continuar a expandir sua rede de rotas internacionais a partir do seu centro em Pequim, operando voos para todos os seis continentes, incluindo Ásia, Europa, América do Norte, América do Sul, África e Oceania e dando ênfase a cidades-chave.

Durante o período do horário de verão/outono, a Air China começará suas rotas Shanghai - Barcelona, Beijing-Astana e Beijing – Zurique. Em 5 de maio, terá início o voo de três vezes por semana, Shanghai – Barcelona, que será realizado pelo A330-200; em primeiro de junho, terá início o voo de três vezes por semana Beijing – Astana, que será realizado pelo A320; em 7 de junho, terá início o voo de quatro vezes por semana Beijing – Zurique, que será realizado pelo A330-200.

Estas novas rotas serão as novas pontes aéreas ligando a China com a Europa e a Ásia Central, e também facilitará o intercâmbio econômico entre a China e os países da "Nova rota da seda", promovendo o desenvolvimento da cooperação entre a China e mais países nas áreas da economia, comércio, turismo e cultura.

A frequência de voos para as Américas e a Europa aumentará. Durante o período do horário de verão/outono, a Air China aumentará o número de voos em mais de 10 rotas internacionais, especialmente nas rotas para o continente americano e para a Europa. No período da primavera e do verão, o número de viajantes chineses para o continente americano e para a Europa continuará a aumentar. Em resposta, a Air China aumentará muito a frequência de voos nas rotas para o continente americano, como Beijing - Houston, Beijing - Nova Iorque, Pequim – Los Angeles, Pequim - Washington, Beijing – Vancouver e Pequim – Montreal e também nas rotas para a Europa, como Beijing – Minsk - Budapeste, Beijing – Varsóvia, Beijing - Viena - Barcelona, Beijing - Munique - Atenas, Beijing - Moscou, Beijing - Paris, Beijing - Estocolmo, Beijing - Milão, Beijing - Madrid - São Paulo, Shanghai Pudong - Paris, Shanghai Pudong -Frankfurt, Shanghai Pudong - Milão, Lanzhou Chengdu – Frankfurt e Chengdu – Paris, atendendo a demanda de passageiros por viagens.

Além de rotas para o continente americano e Europa, também aumentará a frequência de voos nas rotas da Ásia, como Beijing - Dalian - Hiroshima, Chengdu - Lhasa – Kathmandu e Chengdu – Hong Kong.

Os dias do voo Beijing -Taipei CA189/90 será alterado de segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e domingo para segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sábado.

A frequência de voos para as regiões ocidentais da China aumentou. Ao mesmo tempo em que amplia ainda mais a sua rede de rotas internacionais, a Air China também tem aprimorado sua rede de rotas domésticas continuamente. Neste período de horário de verão/outono, a frequência de voos também aumentará nas rotas domésticas saindo de Beijing, especialmente: Beijing - Korla, Beijing - Urumqi, Beijing - Urumqi - Akesu, Beijing - Zunyi, Beijing – Liupanshui e Beijing - Xichang.

Também haverá um aumento da frequência de voos nas rotas para as regiões leste e sul da China, como Beijing - Xiamen, Beijing - Hangzhou, Beijing – Shiyan e Beijing – Zhangjiajie, bem como para as regiões do norte da China, como Beijing - Linfen, Beijing - Tonghua, Beijing - Wulanchabu, Beijing – Jiamusi e Beijing - Qingdao.

A aeronave 787-9 Dreamliner fará a rota Beijing - Madrid – São Paulo. Neste período de horário de verão/outono, a Air China usará a aeronave Boeing 787-9 Dreamliner na sua rota Beijing - Madrid – São Paulo e Beijing - Shenzhen, oferecendo uma experiência de viagem mais confortável para os seus passageiros. A Air China também está usando a aeronave Boeing 787-9 nas seguintes rotas: Beijing - Shanghai, Beijing - Guangzhou, Beijing - Chengdu, Beijing - Roma, Beijing – Los Angeles e Beijing – Auckland.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141017/152745LOGO

 

FONTE Air China