Bodog lança pré-estreia de campanha publicitária para o pôquer na América Latina
LONDRES, 10 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Bodog, que agitou o setor de pôquer online com suas famosas mesas anônimas, lançou recentemente o programa no México e no Brasil. A empresa está planejando uma campanha publicitária online, que traz um vídeo com qualidade cinematográfica, projetada para mostrar a importância e a vantagem de jogar pôquer anonimamente.
A Bodog está fazendo uma apresentação prévia do vídeo para a mídia do pôquer:
Para o mercado brasileiro: https://www.youtube.com/watch?v=X878nl_Y1WY
O diretor de RP da marca Bodog, Ed Pownall, explicou: "Muitos jogadores de pôquer ainda não sabem que os jogadores rivais podem comprar dados sobre como eles jogam pôquer usando seu Nome de Tela (Screen Name). O inigualável pôquer anônimo em todas as mesas da Bodog impede que isso aconteça, tornando-se o lugar mais satisfatório para se jogar pôquer online".
Ele acrescentou: "Achamos que essa campanha por vídeo captura a mensagem de uma maneira divertida e rápida – e é certamente melhor que seja assim, porque custa uma fortuna para fazê-lo".
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/bodog-lanca-pre-estreia-de-campanha-publicitaria-para-o-poquer-na-america-latina-300436843.html
FONTE Bodog
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.