IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Puma Energy amplia sua participação no Fórum Econômico Mundial

Puma Energy

27/04/2017 11h54

CINGAPURA, 27 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Puma Energy, companhia de energia globalmente integrada das áreas de refino e distribuição, se orgulha de anunciar que incrementou sua participação como membro do Fórum Econômico Mundial ao se tornar Parceira Associada Estratégica e, como resultado disto, participará do próximo Fórum Econômico Mundial para a África, que terá lugar em Durban, África do Sul, na próxima semana, bem como do Fórum Econômico Mundial ASEAN 2017, que ocorrerá em Phnom Penh, Camboja em maio.

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160830/402490LOGO

A Puma Energy, a companhia de distribuição de combustível independente de mais rápido crescimento em todo o mundo, participará do 27o Fórum Econômico Mundial sobre a África em Durban, África do Sul, na próxima semana, e ocupará seu lugar ao lado das principais companhias regionais e globais que participam desse Fórum.

Com o tema "Como obter o crescimento inclusivo", o fórum reunirá líderes regionais e mundiais dos setores empresariais, governamentais, e da sociedade civil que discutirão possíveis soluções para criar oportunidades econômicas para todos. 

Pierre Eladari, CEO, disse: "É uma imensa satisfação para a Puma Energy ampliar sua parceria com o Fórum Econômico Mundial. Na Puma, estamos comprometidos com uma parceria de longo prazo para beneficiar nossos países anfitriões e também os nossos acionistas. Nossa experiência consiste em melhorar a infraestrutura, a segurança no fornecimento e em fornecer combustíveis de qualidade para os países nos quais prestamos nossos serviços".  

Na África: A Puma Energy anunciou sua expansão para o mercado sul-africano em janeiro de 2016. O Grupo está agora presente em 19 países, desde o Senegal até a África do Sul, e continua aumentando sua presença de leste a oeste. A Puma Energy investiu cerca de US$ 2 bilhões na África e, nos últimos dois anos, acrescentou 464.000 metros cúbicos de capacidade de armazenamento aos 726.000 metros cúbicos que já possuía na região. O Grupo possui uma rede de 740 pontos de venda de varejo e uma capacidade de armazenamento de 1,2 milhão de metros cúbicos no continente.

Sobre a Puma Energy 

A Puma Energy é uma companhia globalmente integrada de refino e distribuição de petróleo que atua em 47 países. Desde sua fundação, em 1997, na América Central, a companhia expandiu suas atividades em nível mundial e alcançou um crescimento rápido, diversificação e o desenvolvimento da sua linha de produtos. A companhia gerencia diretamente mais de 7.650 funcionários. Com sede em Cingapura, conta com polos regionais em Joanesburgo (África do Sul), San Juan (Porto Rico), Brisbane (Austrália) e Tallinn (Estônia).  

As principais atividades da Puma Energy no setor de refino incluem o fornecimento, armazenamento e transporte de produtos de petróleo. As atividades da companhia têm como base o investimento em infraestrutura, que otimiza os sistemas da cadeia de abastecimento, obtendo valor tanto como proprietária de ativos quanto de comercializadora de produtos. As atividades de distribuição da Puma Energy incluem a distribuição e a venda no varejo e no atacado de todos os produtos refinados, além de produtos nos setores de lubrificantes, betume, LPG e abastecimento marinho. A Puma Energy possui uma rede global de mais de 2.500 estações de serviço de varejo e também fornece uma plataforma robusta para que empreendedores independentes desenvolvam seus negócios, ao oferecer uma alternativa viável às fontes tradicionais de abastecimento de mercado.  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/puma-energy-amplia-sua-participacao-no-forum-economico-mundial-300447252.html

FONTE Puma Energy