IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

787 Dream Jet da Deer Jet estreia no Oriente Médio em Catar

Deer Jet

16/05/2017 12h22

DOHA, Catar, 16 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A importante empresa global de aviação comercial Deer Jet, apresentou o primeiro 787 "Dream Jet"do mundo, com a estreia no Oriente Médio, com escala hoje no Aeroporto Internacional de Doha. A exibição em Doha faz parte da série de exposições através do globo "Dreams Encounter the World" (Sonhos confrontam o Mundo), após visitas a Xangai, Hong Kong, Londres e Dublin.

A empresa está se expandindo no Oriente Médio, tendo atendido as famílias reais da região desde 2013 e está, agora, pronta para se voltar para o Conselho de Cooperação do Golfo (GCC) e o Oriente Médio mais amplo, com compradores de Catar, dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia Saudita, inclusive principais executivos das maiores corporações e delegações governamentais de alto nível, esperando que se tornem clientes importantes.

Deer Jet foi a primeira operadora de jatos comerciais na China, desde 22 anos atrás, dedicada a atender o mercado de viagens comerciais especiais global. Em maio de 2016, a empresa assumiu a operação do primeiro BBJ 787 VVIP do mundo e fez o voo inaugural para Hong Kong em setembro. Deer Jet atribuiu à aeronave a marca "787 Dream Jet" e lançou uma filosofia de marca renovada de "Making Travel an Art" (Tornar a viagem uma arte), enquanto se apoia em sua reputação de principal prestadora de serviços do mundo para a viagem comercial especial.

Os comissários de bordo da "Dream Team" da Deer Jet usam padrões de hospitalidade 7 estrelas, como verdadeiros mordomos em voo, evocando sensações diferentes para a variedade de clientes que atendem. Os espaços custodiados pela Deer Jet são decorados com confortos escolhidos a dedo e coleções sob medida de cristais preciosos, almofadas, pratarias e porcelanas.

O B787-8 Dream Jet tem autonomia de voo por 18h30 ou 16.000 km. Dada a localização geográfica de Doha, o Dream Jet pode atingir todas as principais cidades do mundo, sem escalas. Isso se deve, em parte, à fuselagem da aeronave, feita de material de fibra carbono, tornando-a mais leve e com menor consumo de combustível. Os preços de charter do 787 Dream Jet começam em $70.000/hora.

Deer Jet está, também, lançando pacotes de viagem sob medida exclusivos, a bordo do 787 Dream Jet, começando com o "Hong Kong to Tahiti Dream Journey". Oferece um pacote de charter com sete noites, inclusive acomodações gratuitas na suíte presidencial do St. Regis Bora Bora Resort.

A aeronave é operada com registro de aeronaves de Guernsey (2-DEER), sob o AOC de BAS Guernsey. A aeronave tem por vase o Aeroporto Internacional de Hong Kong e é operada pela subsidiária da Deer Jet, Hong Kong Jet. Dubai e Riad estão programadas como as próximas escalas do Dream Jet.

 

FONTE Deer Jet