IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Midea lança eletrodomésticos para o segmento comercial de alimentos na NRA Show de 2017 em Chicago

Midea Kitchen Appliance Division

16/05/2017 13h28

CHICAGO, 16 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, vai lançar sua nova linha de eletrodomésticos para o segmento comercial de alimentos durante a feira de negócios National Restaurant Association (NRA) deste ano de 20 a 23 de maio no McCormick Center em Chicago.

Durante o evento de quatro dias, a empresa, localizada no estande no. 8627, apresentará uma nova linha de produtos comerciais para cozinha que têm como destaque tecnologias modernas e design, e serão lançados nos EUA sob a marca Midea pela primeira vez.

"Por que não um produto com a marca Midea?", declarou Gino Iacovella, diretor de desenvolvimento de negócios para a divisão da Midea America de eletrodomésticos para a cozinha da Midea. "Nossa empresa tem elaborado produtos como fabricante OEM há muitos anos para algumas das principais marcas do mercado dos EUA. Agora é nossa vez de iniciarmos nossa própria marca e ajudá-la a crescer."

Os novos produtos incluirão fornos de micro-ondas comerciais de porte leve, médio e pesado na faixa de 1.000-2.1000 watts, com tamanhos de cavidade variando desde 0,6 cuft (17 litros) a 1,2 cuft (34 litros). Construídos em aço inoxidável, a linha incluirá modelos com programáveis com USB e dial e até mesmo alguns com displays de LED e dial.

As vantagens da Midea em desenvolver produtos inovadores, aprimorar a eficiência e expandir a escala de suas operações globais têm ajudado a empresa a ser bem-sucedida em mercados internacionais.

"A Midea planeja introduzir muitas novas categorias ao mercado durante os próximos anos", declarou Iacovella. "Os fornos de micro-ondas comerciais são apenas o início das novas categorias que a Midea vai lançar nos EUA. A Midea é líder não somente em equipamentos para cozinha, mas também líder mundial em lava-louças, aparelhos de ar-condicionado e refrigeração."

"A NRA Show é a principal feira comercial do mundo para donos de restaurantes, apresentando inovações de produtos, uma plataforma comercial e um ponto de encontro para fabricantes e restaurantes globais. Trata-se de uma grande oportunidade de apresentar nossas mais recentes tecnologias e produtos", declarou Danielle Boils, diretora de marca e marketing, do departamento de marketing e vendas para o exterior da divisão de eletrodomésticos para cozinha da Midea. "As mostras da Midea na NRA Show serão muito proveitosas; a plataforma também nos proporcionará novas perspectivas sobre o setor."

Sobre a Divisão de Eletrodomésticos para Cozinha da Midea

A Divisão de Eletrodomésticos para Cozinha da Midea é afiliada do Grupo Midea, um dos maiores fabricantes de eletrodomésticos da China. Fundada em 1968, a Midea é uma das maiores fornecedoras de eletrodomésticos para a cozinha de todo o mundo com receita anual de vendas que excede a US$ 23 bilhões, a maior fabricante dos principais eletrodomésticos do mundo de acordo com o divulgado pela Euromonitor[i] e é a principal fabricante de micro-ondas e a terceira de lava-louças. Ela opera quatro fábricas e dois centros de P&D na China, além de uma base de produção na Bielorrússia e centros de P&D em Bolonha, na Itália, Vale do Silício, na Califórnia, e em Louisville, Kentucky, Alemanha e Japão.

[i] Fonte: Euromonitor International Limited; Consumer Appliances 17ed, por definição de categoria de Eletrodomésticos Principais, volume do produtor em unidades, dados de 2016.

 

FONTE Midea Kitchen Appliance Division