IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Biologique Recherche e Wellness for Cancer vão disponibilizar tratamentos para face e corpo a pacientes e sobreviventes do câncer mundialmente

Biologique Recherche

18/05/2017 10h00

NOVA YORK, 18 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Biologique Recherche fez parceria com a Wellness for Cancer para adaptar tratamentos faciais e corporais especificamente para as necessidades de pacientes com câncer ou aqueles em remissão. Os tratamentos serão disponibilizados nos EUA e na França em junho, com planos de levá-los a mais de 70 países até o final do ano.

"Com a ajuda da Wellness for Cancer, estamos levando bem-estar e beleza a quem mais precisa disso", diz o presidente da Biologique Recherche, Rupert Schmid. "[Juntos] estamos adaptando nossa metodologia e método personalizado para oferecer os benefícios de um spa a quem foi atingido pelo câncer".

A Biologique Recherche está individualizando gestos e produtos para cada cliente, dependendo do tipo de câncer, terapia do câncer, cirurgia envolvida e condições de longo prazo.

"É importante ver as pessoas além de seus diagnósticos ou situação. Essa parceria é um passo crucial para aqueles que estão lidando com o câncer e seus efeitos colaterais físicos e psicossociais. Juntos, nos dedicamos ao treinamento de qualidade [de todos os terapeutas de spas], produtos e cuidados pessoais", diz Julie Bach da Wellness for Cancer.

Para uma versão completa deste press release, visite www.WellnessforCancer.com .

Sobre a Biologique Recherche

A Biologique Recherche é uma marca francesa de primeira linha que oferece produtos para cuidados com a pele e tratamentos individualizados para homens e mulheres. Contendo altas concentrações de ingredientes ativos e sem odor, os produtos são formulados a frio em pequenas porções nos laboratórios da Biologique Recherche em Paris. A Biologique Recherche fornece uma experiência de spa inigualável, ao oferecer um método realmente muito personalizado a cada cliente. Por 40 anos, a metodologia da Biologique Recherche desenvolveu uma reputação de excepcional eficácia, baseada em uma abordagem clínica ao tratamento da pele, oferecendo resultados imediatos e duradouros. Para mais informações, por favor, visite www.BiologiqueRecherche.com .

Sobre a Wellness for Cancer

A Wellness for Cancer é uma organização 501c(3) comprometida a ajudar indivíduos a melhorar sua qualidade de vida, reduzir efeitos colaterais da terapia do câncer na pele e no corpo e aumentar o bem-estar mental de uma jornada com câncer. A organização é reconhecida globalmente por interligar o mundo médico ao mundo do bem-estar, para criarem juntos diretrizes e padrões baseados em evidências. A Wellness for Cancer tem prestado consultoria e treinamento focados no câncer a milhares de trabalhadores em spas, centros de bem-estar, hospitais e organizações sem fins lucrativos nos Estados Unidos, Europa, México, Canadá e Índia. Para mais informações, por favor, visite www.wellnessforcancer.com .

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/511815/Biologique_Recherche_Logo.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/511805/Wellness_for_Cancer_Logo.jpg

FONTE Biologique Recherche; Wellness for Cancer