IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Huawei e parceiros realizam a Quinta Cúpula de Energia na AUW

Huawei

18/05/2017 12h31

CIDADE DO CABO, África do Sul, 18 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A African Utility Week (AUW), maior feira de energia elétrica da África, foi realizada na Cidade do Cabo, África do Sul, de 16 a 18 de maio. Durante a feira, a Huawei apresentou conjuntamente sua Quinta Cúpula de Energia sob o tema "Liderando novas TIC, o caminho para redes inteligentes". Mais de 260 funcionários do governo, executivos do setor de energia elétrica e especialistas participaram.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/513540/Huawei_Showcases_one_stop_Smart_Grid_ICT_solutions_at_AUW.jpg

A Huawei trabalha com parceiros para fornecer a plataforma e o ecossistema necessários à criação de soluções de redes inteligentes completas para TIC

A Huawei, juntamente com seus parceiros apresentou soluções para serviços inteligentes relacionadas com consumo, transmissão, transformação, distribuição e geração de energia.

"O uso das redes inteligentes está sendo revelado. Aproveitando a TIC de liderança da Huawei, desenvolvemos soluções importantes juntamente com nossos parceiros. O uso da IoT e da computação em nuvem ajudará as empresas de energia a melhorar a eficiência operacional e acelerar as inovações", disse Jerry Ji, presidente do setor de energia da Huawei Enterprise Business Group. "Em consonância com a estratégia 'plataforma + ecossistema' da Huawei, estamos trabalhando com parceiros estratégicos, como as empresas State Grid Information and Telecommunication Technology Company of China, SAP, Accenture, T-System e Tech Mahindra, para construir um ecossistema aberto e bom para todos da indústria de energia elétrica. A Huawei ajudou mais de 170 clientes de energia elétrica a melhorar sua eficiência de gestão energética e garantir operações seguras e confiáveis de redes, a fim de iluminar e enriquecer a sociedade moderna e promover a utilização de recursos energéticos renováveis".

Inovações conjuntas para redes inteligentes na OpenLab

Durante a cúpula, a Eskom anunciou que vai se juntar à OpenLab da Huawei de Johanesburgo. Huawei e Eskom também anunciaram um Centro de Inovação Conjunto na OpenLab para desenvolver inovações para redes inteligentes.

Sean Maritz, diretor de tecnologia da informação da Eskom, disse: "O objetivo para 2030 da Eskom é usar redes inteligentes e tecnologias digitais para conseguir eficiência operacional e uma maneira segura e confiável de fornecer eletricidade. A Huawei tem um papel importante no campo das redes inteligentes e acreditamos que nossa colaboração vai avançar a inovação para enfrentar os desafios futuros da energia".

Serviços convenientes, seguros e econômicos oferecidos pela nuvem para a indústria de energia elétrica

Para ajudar as empresas de energia elétrica na África do Sul a acelerar sua transformação digital, Huawei e T-systems South Africa lançaram durante a cúpula a solução Electric Power Industry Cloud para oferecer serviços em nuvem sob demanda. Como uma continuação da Open Telekom Cloud, esta solução oferece recursos industriais de pagamento conforme o uso para reduzir consideravelmente os limites das empresas para a implantação de serviços digitais.

Jiten Lala, da T-Systems, disse: "O foco da T-Systems é a prestação de serviços em nuvem simples, seguros e acessíveis para ajudar seus clientes a mudar e ter sucesso. A solução conjunta Electric Power Industry Cloud irá oferecer mais uma experiência inovadora para o mercado de energia elétrica local e ajudará seus clientes a resolver os desafios muitas vezes enfrentados durante a implantação de novos serviços digitais, como investimento insuficiente e falta de habilidades e infraestrutura de TIC. Além disso, esta solução pode liberar clientes de ter que se preocupar com casos de negócios e permitir que seus clientes usem serviços digitais acessíveis".

Práticas globais diversificadas

Implantado com êxito em empresas de distribuição de energia da Nigéria, solução para leitura inteligente de medidor da Huawei fornece suporte técnico confiável para conservação e gestão inteligente e moderna de energia. "Não só melhoramos a eficiência das nossas operações e gestão, mas também promovemos a construção inteligente global da indústria de energia elétrica da Nigéria e aperfeiçoamos a nossa competência internacional", disse Anthony Youdeowei, diretor geral da Electric IKEJA, a maior empresa de distribuição de energia da Nigéria.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/huawei-e-parceiros-realizam-a-quinta-cupula-de-energia-na-auw-300460093.html

FONTE Huawei