Bolsas

Câmbio

Setor de saúde floresce no maior evento de saúde do mundo - The Health Industry Summit (tHIS)

Reed Sinopharm Exhibitions

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XANGAI, 19 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- O The Health Industry Summit (tHIS) de 2017 realizado na China e organizado pela Reed Sinopharm, foi aberto no dia 15 de maio em Xangai no National Exhibition and Convention Center com a presença de milhares de profissionais do setor de saúde de mais de 150 países e regiões.

Agora em sua terceira edição, o tHIS esta firmemente estabelecido como o maior evento do mundo do setor de saúde. Ele conta com mais de 350.000 metros quadrados de espaço para exposição e 160 eventos e conferências individuais. O evento acontece em um momento em que a China dinamiza sua iniciativa "Plano para uma China Saudável em 2030" com os objetivos, entre outros, de alcançar uma meta de crescimento para o setor de RMB 16 trilhões (US$ 2,3 trilhões) em 2030 e o aumento da expectativa de vida do cidadão médio de três anos, passando para 79 anos.

Entre os eventos-chaves do tHIS de 2017 estão as três principais exposições de equipamentos médicos e produtos farmacêuticos da China (CMEF, PHARMCHINA e API China) e o principal fórum de investimento em saúde – Healthcare (Saúde) China de 2017. O fórum de investimento deste ano foi organizado em parceria com: Reed Sinopharm, JP Morgan Asset Management, CICC e Sinopharm Capital, e foi assistido por mais de 1000 CEOs, investidores e instituições.

A exposição contou com toda a cadeia de valor do setor e apresentou muitas das mais recentes tecnologias e produtos. Tecnologias emergentes, como Realidade Virtual, Realidade Aumentada, itens usáveis e Inteligência Artificial, foram extremamente demonstrados no local, bem como em fóruns-chave. Durante o tHIS de 2017, foi realizado o Evento de Desenvolvimento e Inovação de Robôs do Mundo Médico para refletir a crescente tendência em robótica e usos da Inteligência Artificial.

Mais de 7000 empresas expositoras de 30 países participaram do evento, incluindo gigantes da área de dispositivos médicos, como GE, United Imaging, Siemens, Philips e Mindray, bem como importantes grupos farmacêuticos da China, incluindo Sinopharm, Shanghai Pharma e CR Pharmaceuticals. A maioria das empresas mais inovadoras no campo da medicina escolheu a CMEF como sua plataforma global, ou da Ásia-Pacífico, para lançamento de novos produtos e mais de 600 novos produtos foram lançados durante os quatro dias do evento.

O The Health Industry Summit é organizado pela Reed Sinopharm, uma joint venture entre o a principal organizadora de eventos do mundo, a Reed Exhibitions, e pelo Sinopharm, um grupo estatal líder na área médica e farmacêutica da China e que está classificado no lugar 205 na lista das 500 maiores fortunas. Sua próxima edição será realizada em abril de 2018 em Xangai.

FONTE Reed Sinopharm Exhibitions

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos