IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Setor de saúde floresce no maior evento de saúde do mundo - The Health Industry Summit (tHIS)

Reed Sinopharm Exhibitions

19/05/2017 11h26

XANGAI, 19 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- O The Health Industry Summit (tHIS) de 2017 realizado na China e organizado pela Reed Sinopharm, foi aberto no dia 15 de maio em Xangai no National Exhibition and Convention Center com a presença de milhares de profissionais do setor de saúde de mais de 150 países e regiões.

Agora em sua terceira edição, o tHIS esta firmemente estabelecido como o maior evento do mundo do setor de saúde. Ele conta com mais de 350.000 metros quadrados de espaço para exposição e 160 eventos e conferências individuais. O evento acontece em um momento em que a China dinamiza sua iniciativa "Plano para uma China Saudável em 2030" com os objetivos, entre outros, de alcançar uma meta de crescimento para o setor de RMB 16 trilhões (US$ 2,3 trilhões) em 2030 e o aumento da expectativa de vida do cidadão médio de três anos, passando para 79 anos.

Entre os eventos-chaves do tHIS de 2017 estão as três principais exposições de equipamentos médicos e produtos farmacêuticos da China (CMEF, PHARMCHINA e API China) e o principal fórum de investimento em saúde – Healthcare (Saúde) China de 2017. O fórum de investimento deste ano foi organizado em parceria com: Reed Sinopharm, JP Morgan Asset Management, CICC e Sinopharm Capital, e foi assistido por mais de 1000 CEOs, investidores e instituições.

A exposição contou com toda a cadeia de valor do setor e apresentou muitas das mais recentes tecnologias e produtos. Tecnologias emergentes, como Realidade Virtual, Realidade Aumentada, itens usáveis e Inteligência Artificial, foram extremamente demonstrados no local, bem como em fóruns-chave. Durante o tHIS de 2017, foi realizado o Evento de Desenvolvimento e Inovação de Robôs do Mundo Médico para refletir a crescente tendência em robótica e usos da Inteligência Artificial.

Mais de 7000 empresas expositoras de 30 países participaram do evento, incluindo gigantes da área de dispositivos médicos, como GE, United Imaging, Siemens, Philips e Mindray, bem como importantes grupos farmacêuticos da China, incluindo Sinopharm, Shanghai Pharma e CR Pharmaceuticals. A maioria das empresas mais inovadoras no campo da medicina escolheu a CMEF como sua plataforma global, ou da Ásia-Pacífico, para lançamento de novos produtos e mais de 600 novos produtos foram lançados durante os quatro dias do evento.

O The Health Industry Summit é organizado pela Reed Sinopharm, uma joint venture entre o a principal organizadora de eventos do mundo, a Reed Exhibitions, e pelo Sinopharm, um grupo estatal líder na área médica e farmacêutica da China e que está classificado no lugar 205 na lista das 500 maiores fortunas. Sua próxima edição será realizada em abril de 2018 em Xangai.

FONTE Reed Sinopharm Exhibitions