Bolsas

Câmbio

Novo filme mostra detalhes sobre os maiores jardins privados da cidade de Nova York no One Manhattan Square da Extell

Extell Development Company

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA YORK, 23 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Extell Development Company lançou hoje um filme em que o cofundador e principal arquiteto da West 8 Urban Design and Landscape Architecture, Adriaan Geuze, fala de maneira detalhada sobre os maiores jardins privados ao ar livre da cidade de Nova York no One Manhattan Square. Essa moderna torre residencial de vidro terá mais de um acre de jardins ao ar livre, desenvolvidos pela West 8. Inspirada em praças, parques e santuários urbanos do mundo todo, a West 8 projetou cuidadosamente esses jardins para que os residentes relaxem, trabalhem, socializem e se divirtam nesse vilarejo vertical, que conta com mais áreas ajardinadas do que qualquer outro edifício de Nova York.

Com sede nos Países Baixos, a West 8, considerada a firma de arquitetura mais inovadora de 2017 pela Fast Company, é conhecida no mundo todo pelos Jardins do Jubileu, concluídos antes dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, o Jardim das 10.000 pontes em Xian, China, e os Jardins Sonoros de Miami. A empresa também projetou "the Hills", em Governors Island, aclamado pela crítica durante sua inauguração no ano passado, e aberto ao público a partir de 1º de maio.

O filme mostra o Sr. Geuze visitando Governors Island, onde faz comparações entre esse projeto pioneiro e o One Manhattan Square. Jardins topiários acessados por meio de sumagres rodearão a base da torre, proporcionando aos residentes inúmeras formas de explorar os jardins de bétulas privados, pátios sociais e espaços de relaxamento.

Os jardins do One Manhattan Square contam tanto com espaços agitados como com espaços tranquilos, entre eles churrasqueiras ao ar livre e espaços para refeições, mesas de pingue pongue, buraco de golfe, parque infantil, fogueiras românticas, uma casa na árvore para adultos, área para tomar chá e um observatório.

No total, o edifício terá mais de 100.000 pés quadrados de comodidades cobertas e ao ar livre. As comodidades cobertas incluem um spa localizado ao redor de um jardim de tranquilidade desenvolvido pela West 8, com salas privativas de tratamento e banho turco, bem como uma academia de vários andares, teatro e espaço para apresentações, quadra de basquete e boliche de duas pistas, entre outros.

As unidades do One Manhattan Square custam a partir de US$ 1,17 milhão com baixo custo de manutenção e previsão de 20 anos de redução de impostos. Para obter mais informações, acesse www.OneManhattanSquare.com ou ligue para 212.252.1560 para marcar uma visita à galeria de vendas e design, localizada em 220 South Street.

Assista ao filme aqui: http://onemanhattansquare.com/gardens/#film  

Vídeo: http://origin-qps.onstreammedia.com/origin/multivu_archive/PRNA/ENR/EXTELL-GARDENS-FILM.mp4

FONTE Extell Development Company

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos