IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Incrível aumento em compras online de bilhetes de loteria na theLotter.com

TheLotter.com

08/06/2017 13h44

SÃO PAULO, 8 de Junho de 2017 /PRNewswire/ -- Powerball dos EUA, a maior loteria do mundo, oferece um prêmio no valor de $435 milhões neste sábado 10 de junho. O jackpot da loteria americana acumulou mais de 18 vezes desde que alguém em Littlefield, Arizona, ganhou $60 milhões em 1 de abril. O prêmio atual é o 8º maior da história e a theLotter.com, que oferece aos estrangeiros a chance de participar do sorteio de $435 milhões , está vendendo 5 vezes mais bilhetes do que normalmente. As vendas na America Latina, especialmente no Brasil, aumentaram para níveis sem precedentes, com centenas de milhares de novos jogadores na última semana.

A theLotter virou notícia em todo o mundo quando um iraquiano ganhou o prêmio de $6,4 milhões através do site em dezembro de 2015. Devido ao sucesso da entrega do prêmio em Oregon, a theLotter estabeleceu uma grande operação nesse estado, onde compra bilhetes de loteria dos EUA de forma segura e ágil para seus clientes!

Os jogadores estrangeiros podem participar do sorteio. As regras oficiais da Powerball declaram explicitamente: "Você não precisa ser cidadão ou residente para jogar". Além disso, uma vez que a theLotter armazena os ingressos dos clientes em Oregon, ela cumpre a Lei de Direito Imoral dos EUA, que estipula que é "Proibido ingressar nos Estados Unidos qualquer bilhete de loteria, nacional ou de país estrangeiro". O bilhete oficial, em papel, é comprado nos EUA e digitalizado para a conta do usuário, porém permanecem fisicamente nos EUA. Quando um jogador ganha, ele ou ela é levado para os EUA para receber o prêmio pessoalmente.

theLotter.com ajudou as pessoas a ganhar $ 80 milhões desde 2002: no final de 2015, um cliente iraquiano ganhou o jackpot de $ 6,4 milhões em Oregon. Durante o ano passado, theLotter tornou pessoas milionárias no Canadá, El Salvador e Austrália, e um motorista de Moscou ganhou quase $ 1,5 milhão na Lotto da Áustria! Todas as grandes histórias de vencedores podem ser encontradas aqui .

Contato:

theLotter

Tel: +44 20 3150 0476

Email: media@thelotter.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/incrivel-aumento-em-compras-online-de-bilhetes-de-loteria-na-thelottercom-300471193.html

FONTE TheLotter.com