Miess: Revender produtos eróticos por catálogo é uma ótima oportunidade para lucrar
SÃO PAULO, 26 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- Com os tempos de crise econômica nacional, trabalhar de forma autônoma pode ser uma maneira de garantir o sustento. Com linhas como lingerie, cosméticos e acessórios eróticos, a Miess é uma ótima alternativa para quem precisa de renda extra ou de trabalho autônomo, com grande margem de lucro e ganhos ilimitados.
Com material de apoio fornecido pela empresa referência em Atacado Sex Shop , o revendedor só precisa se preocupar em entrar em contato com os seus clientes e oferecer os milhares de produtos que a loja trabalha.
São 2 tipos de catálogo, um somente para demonstração de lingerie (com 40 páginas) e outro para os demais produtos de sex shop (128 páginas). Os catálogos têm todas as informações necessárias, incluindo utilidade, precauções, cores, detalhes, preços e muito mais. O revendedor também tem a disposição talão de pedidos e cartão de visitas onde é possível escrever o nome, e-mail, telefone e WhatsApp da revendedora. Recomenda-se que as revendedoras sempre andem com os cartões na bolsa, independente do lugar e da ocasião, pois você pode divulgar seu trabalho em qualquer dia ou hora.
Além disso, o cenário comportamental do país também influencia positivamente no ramo erótico, uma vez que, atualmente, as pessoas estão mais liberais para conhecer e comprar produtos sexuais.
Todo o material de apoio da Miess vem com objetos próprios para serem usados desde a apresentação à entrega final dos produtos. Assim, mesmo as pessoas que nunca trabalharam com vendas, podem ter sucesso nessa nova atividade.
Quem Somos
A Miess foi criada com o objetivo de comercializar produtos de alta qualidade a preços competitivos, a Miess tem a missão de apoiar os parceiros e colaboradores, garantindo o contato direto e personalizado com os seus clientes.
www.miess.com.br
Contato: (11) 2061-3576 ou sac@miess.com.br
FONTE Miess
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.