Bolsas

Câmbio

Deer Jet faz apresentação perfeita do 787 Dream Jet em Paris

Deer Jet

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PEQUIM, 30 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- O 787 Dream Jet, que é o primeiro em todo o mundo de sua classe, chegou em Paris em 28 de junho de 2017 e iniciou sua exposição itinerante de três dias da Estação Paris, que é chamada de "Sonhos encontram o mundo" ("Dreams Encounter the World"). Mais uma vez, a Deer Jet mostra aos clientes de todo o mundo o estilo artístico da fornecedora de viagens a negócios superiores e sofisticadas na capital da moda e da arte.

A cota de experiência foi cumprida no primeiro dia da Estação Paris

A Deer Jet vem conduzindo sua exposição itinerante global no mercado mundial desde setembro, quando o 787 Dream Jet entrou em serviço. O 787 Dream Jet já voou para sete cidades na Ásia, Europa, África e América do Norte. Ele adiciona a essência da cultura local em trechos diferentes da exposição itinerante, combina a arte e a viagem perfeitamente e fez com que todos os convidados, que compareceram pessoalmente à cena, manifestassem seu louvor.

A lendária marca de cristal Saint Louis, que obteve o direito ao nome real há mais de 400 anos em Paris, a capital mundial da moda e da arte, adiciona um charme romântico clássico ao 787 Dream Jet, com sua técnica de cristal extraordinária e exclusiva. Enquanto isso, a marca de utensílios de prata Puiforcat, que é considerada um dos tesouros nacionais da França, criou uma ligação cruzada no tempo, com um estilo que se situa entre o design retrô e o moderno, o tradicional e o contemporâneo. Cada relógio com joias da marca De Tournemire é personalizado de acordo com as ideias e concepções dos clientes, exibindo a inteligência e o empenho dos designers, empregados para dar vida a um trabalho artístico. Particularmente, a antiga marca da galeria de arte, a Galerie Dumonteil, combina a gentileza oriental com a franqueza ocidental através das esculturas inteligentes e joviais, o que ajuda a companhia aérea dos negócios dos sonhos revelar o deleite completo da arte das culturas oriental e ocidental na cidade artística de Paris.

A exposição desencadeia muitas respostas do sofisticado mercado de viagens a negócios em Paris, atraindo um fluxo contínuo de visitantes, obtendo a recepção atenciosa da cota de experiência do 787 Dream Jet, que foi cumprida no primeiro dia.

A única obra de arte da aviação em todo o mundo

O 787 Dream Jet aproveita um 787-8 como protótipo para o projeto do famoso estilista de interior de aeronaves francês Jacques Pierrejean, que trabalhou dois anos e meio no projeto. É a única aeronave 787 corporativa que iniciou operações comerciais no mundo e foi transformado pela Hainan Airlines Group. A Deer Jet, a empresa profissional de aviação corporativa, subordinada à Hainan Airlines Group, registrou a aeronave na BAS Guernsey, através de sua filial em Hong Kong, para prestar um serviço mais completo ao sofisticado mercado de viagem a negócios global.

Para se certificar de que todos os passageiros tenham a melhor experiência de viagem, a Deer Jet seleciona pilotos e comissários de bordo com base no rigoroso padrão da Hainan Airlines, que é uma das 10 principais companhias aéreas do mundo. Ela aplica especialmente o padrão de serviço sete estrelas e treina o pessoal com base nesse padrão, organiza particularmente a "equipe de serviços dos sonhos" e satisfaz todas as exigências de viagem de seus clientes com o modelo de serviço de comissários de bordo. Todos esses fatos mencionados e o eficiente sistema de operação global que foi desenvolvido nos últimos 22 anos pela empresa tornam o 787 Dream Jet a única "obra de arte da aviação" em todo o mundo.

O 787 Dream Jet ganha vida conforme a situação requer

A Deer Jet está em operação desde 1995, tornando-se a maior companhia de aviação dedicada a viagens a negócios na Ásia em 2001. Recentemente, a Deer Jet fixou sua visão no objetivo de liderar o setor da aviação de viagens a negócios. Sob a orientação da política estatal "Belt and Road" (Cinturão e Estrada), a Deer Jet concluiu com sucesso a aquisição da Asia Jet, a cooperação estratégica com a UAS, que é a principal empresa de seguros de viagem do mundo e é sediada em Dubai, e sua rede de FBO cobre a região da Ásia e do Pacífico. Um produto líder mundial de mercado mais criativo é uma escolha inevitável para buscar o progresso da marca e do mercado quando as condições forem satisfeitas.

Enquanto isso, o serviço do sofisticado mercado internacional de serviços de viagem a negócios vem sendo modernizados nos últimos anos. Com reviravoltas no mercado global de aviação corporativa e com a contínua depressão dos preços do petróleo, a demandas por voos sem escala se tornou mais entusiástica entre os clientes e a utilização de aeronaves de grande porte no sofisticado mercado internacional de viagens a negócios se tornou uma tendência. Por outro lado, algumas companhias aéreas corporativas na Europa e nos Estados Unidos começaram a transformar seus aviões Boeing 757 ou mesmo Boeing 777 em uma estrutura de primeira classe completa, para o propósito de se dedicar ao serviço de viagens globais. Alguns deles são equipados com área de atividade social, o que melhora a experiência dos voos de longo alcance. Como uma marca nacional, que se esforça para se tornar uma líder no mercado internacional, a Deer Jet também está obrigada a se manter atualizada sobre o desenvolvimento do mercado internacional.

No momento, o preço publicado pela Deer Jet para o uso do 787 Dream Jet é de 500 mil iuanes por hora. E há uma constante demanda no mercado internacional. Nossos clientes regulares são da Europa, Estados Unidos e Oriente Médio. A notória exposição da companhia das viagens a negócios dos sonhos objetiva desenvolver ainda mais os negócios na Europa. Esperamos cooperar com o Hilton Group e outros grupos internacionais de hotel para oferecer, com sucesso, uma combinação de produtos que inclui viagens de ida e volta entre Hong Kong e Taiti ou Paris ou Roma e suíte presidencial de hotel de segmento superior de cortesia, o que despertou atenção generalizada.

Servindo como emissária da cultura oriental e ocidental

A Deer Jet considera o 787 não apenas um avião para realizar uma viagem eficiente, mas também um transportador cultural para promover a integração cultural entre Oriente e Ocidente.

"A Deer Jet quer tornar a viagem uma carreira artística. Exibir o 787 Dream Jet em Paris, a capital da moda e da arte, sempre foi o que queríamos fazer", disse o vice-presidente da Deer Jet, Frank Fang. "Podemos fazer com que mais e mais pessoas entendam a cultura local, quando exibimos alguma coisa com elementos culturas do Ocidente na exposição de viagem. Enquanto isso, também estamos trabalhando para exibir alguma coisa com elementos culturais do Oriente, especialmente obras de arte chinesas. Podemos servir nossos clientes e fazer com que mais e mais pessoas conheçam a China. Será uma importante missão para o 787 Dream Jet promover a comunicação e a integração cultural entre o Oriente e o Ocidente.

Já há uma grande demanda no mercado internacional pelo 787 Dream Jet. A fim de aumentar a capacidade de serviço, a Hainan Airlines Group proclamou que irá importar um segundo avião 787 BBJ para viagens a negócios dos sonhos e entregar as operações para a Deer Jet, de forma que a Hainan Airlines Group possa organizar a maior frota do mundo e conquistar a maior participação nos sofisticados mercados internacionais de viagens a negócio.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/530016/787_Dream_Jet.jpg

FONTE Deer Jet

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos