IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Borgward se expande para o Oriente Médio

Borgward Group AG

10/07/2017 08h00

STUTTGART e BREMEN, Alemanha, 10 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Borgward vai continuar a globalizar, sistematicamente, suas atividades, entrando em mercados de países do Oriente Médio, tais como Bahrain, Kuwait, Catar, Emirados Árabes Unidos (EAU) e Irã.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/531109/Borgward_Agreement.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/531111/Borgward_Signing.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/531110/Borgward_Bremen_City_Hall.jpg )

De acordo com esse plano de ação, a empresa irá se expandir para o Oeste, a partir da China, antes de entrar no mercado europeu. Os acordos associados foram assinados na prefeitura de Bremen. A cidade de Bremen exerceu um importante papel na história da fabricante de automóveis, porque o fundador da empresa, Carl F.W. Borgward, fabricou mais de um milhão de veículos nesse município até 1961.

Durante a cerimônia festiva, o CEO da Borgward Group AG, Ulrich Walker, declarou: "Como anunciado, iremos promover o crescimento ainda mais e abrir novos mercados. Entre eles, estão países do Oriente Médio que, de acordo com nossos estudos, terão um desenvolvimento favorável nos próximos anos. Nessa região, esperamos ter um ímpeto especialmente forte vindo do Irã".

A grande afinidade dos clientes árabes com o SUV e veículos com tração nas quatro rodas foi uma das principais razões que justificaram a decisão da Borgward de lançar suas vendas em países da região. "Nossa atual variedade de produtos, composta pelos modelos com tração nas quatro rodas Borgward BX5 e Borgward BX7 e pela expansão consistente de nossa linha de modelos SUV, promete um lançamento bem-sucedido no mercado e o desenvolvimento sustentavelmente positivo dos negócios na região", disse o vice-presidente da Marketing e Vendas da Borgward Group AG, Tom Anliker.

O Borgward BX5 e o BX7 foram projetados por uma equipe internacional de desenvolvimento para serem veículos mundiais, o que os torna ideais para todos os tipos de clima e condições de uso em todo o mundo. Os engenheiros adaptaram todos os sistemas de controle de clima para os motores e interiores dos veículos, de forma que eles devem ser apropriados para os países da região, que geralmente têm climas quentes no deserto e, em alguns casos, estradas não pavimentadas em áreas rurais. A proteção da estrutura inferior e o chassi foram modificados para otimizar seus recursos para estradas ruins.

Marco Dalan

Diretor de Comunicação Global

Marco.dalan@borgward.com

+49711365101041

 

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/borgward-se-expande-para-o-oriente-medio-300484448.html

FONTE Borgward Group AG