IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Jam City traz a mágica do Minduim para jogadores e para a Canine Companions com o lançamento do novo jogo bubble shooter, o Snoopy Pop

Jam City

11/07/2017 10h00

LOS ANGELES, 11 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Hoje a Jam City e a Peanuts Worldwide anunciaram o lançamento mundial do Snoopy Pop, um novo jogo bubble shooter, protagonizado pelos amados personagens do Minduim e os alter egos do Snoopy, da clássica tirinha de Charles M. Schulz.  Além disso, também foi anunciado que a Jam City, em homenagem ao legado de Minduim e Schulz, fará uma contribuição de USD$ 100.000 para a Canine Companions for Independence, a maior provedora de cães de assistência para crianças, adultos e veteranos de guerra com deficiências, incluindo adultos surdos ou com deficiência auditiva e profissionais que trabalham com grupos de pessoas com deficiência.

 

Criado em estreita parceria com os artistas, animadores e contadores de histórias da Peanuts Worldwide, o Snoopy Pop oferece a qualquer pessoa com um dispositivo móvel a capacidade de ajudar a resgatar Woodstock e seu bando de pássaros que estão presos em bolhas.  O jogo gratuito está disponível na App Store ( http://jamcity.me/SP_PR_iOS ) e na Google Play ( http://jamcity.me/SP_PR_GP ).

"A Jam City orgulha-se de lançar um jogo com uma das marcas mais emblemáticas do mundo.  Criar um jogo com o Snoopy e a turma do Minduim foi um trabalho de amor para os nossos artistas, contadores de histórias e as equipes técnicas", disse Josh Yguado, cofundador, presidente e COO da Jam City.  "Além disso e, em homenagem ao legado e ao amor de Charles M. Schulz pela missão da organização, a Jam City está comovida de apoiar o importante trabalho da Canine Companions for Independence por meio do Snoopy Pop.  A Canine Companions valoriza a independência, fornecendo cães de assistência altamente treinados para veteranos de guerra e pessoas com deficiências".

"Apoiar a Canine Companions for Independence tem um lugar especial no meu coração, e esta colaboração do Snoopy Pop é uma maneira divertida de fazer exatamente isso", disse Jean Schulz, membro do conselho nacional, presidente emérita da Canine Companions for Independence e mulher de Charles M. Schulz.

A turma do Minduim está de volta! 

Dentre as características do Snoopy Pop, estão:

enigmas divertidos, variados, dinâmicos e desafiadores;novos níveis, personagens, mundos e eventos adicionados regularmente;coleções de personagens do jogo, impulsionadores e mais;power-ups únicos baseados em personagens, como a pipa do Charlie Brown;modos de jogo com personagens alternadas coloridas do Snoopy, como The Flying Ace e Masked Marvel;eventos baseados em argumentos clássicos e especiais de férias;mapas, obstáculos e impulsionadores que capturam o espírito de Minduim;música licenciada original dos especiais de férias de Peanuts."O Snoopy Pop é simplesmente o tipo de experiência interativa que amamos, que faz com que o Minduim faça parte da nova era digital", disse Roz Nowicki, vice-presidente executivo da Peanuts Worldwide.  "Também estamos empolgados que a Jam City esteja apoiando a Canine Companions for Independence, uma instituição beneficente especialmente apreciada por Charles e Jeannie Schulz. A demanda por cães de assistência altamente treinados é contínua e está crescendo, o que ajudará a CCI a levar mais cães aos que precisam deles". 

A Jam City criou uma ciência ao transformar algumas das maiores franquias e marcas de entretenimento do mundo em jogos de sucesso para dispositivos móveis. O editor dos jogos móveis é o criador de 6 dos 100 jogos de mais alta receita, jogados em todo o país tanto em dispositivos iPhone como Android, incluindo o Panda Pop, o bubble shooter preferido nos EUA.

Sobre a Jam City

A Jam City é uma publicadora de jogos móveis com sede em Los Angeles e alcance global. Criada em 2010 pelos ex-cofundadores do MySpace, Chris DeWolfe, Aber Whitcomb e o ex-executivo da Twentieth Century Fox, Josh Yguado, a Jam City é a criadora de 6 dos 100 jogos de mais alta receita nas lojas de aplicativos da Apple e do Google nos EUA. O seu portfólio de títulos, que inclui Cookie Jam, Panda Pop, Genies & Gems, Family Guy: the Quest for Stuff e Marvel Avengers Academy, foi baixado mais de 800 milhões de vezes e é jogado regularmente por mais de 50 milhões de pessoas por mês. A Jam City tem estúdios em Seattle, San Francisco, San Diego e Buenos Aires.

Sobre a Peanuts Worldwide

Os personagens do MINDUIM e sua correspondente propriedade intelectual pertencem à Peanuts Worldwide LLC, uma joint venture cuja posse de 80% é da DHX Media Ltd. e 20% de membros da família de Charles M. Schulz.

Sobre a Canine Companions for Independence

A organização sem fins lucrativos Canine Companions for Independence oferece cães de assistência altamente treinados gratuitamente para crianças, adultos e veteranos de guerra com deficiências. Fundada em 1975, a Canine Companions treinou mais de 5.400 equipes de cães de assistência, com seis centros de treinamento em todo o país, nas regiões norte e sul da Califórnia, Flórida, Nova York, Ohio e Texas, e mais de 3.000 voluntários em todo o país. A Canine Companions é reconhecida mundialmente pela excelência de seus cães e a qualidade e longevidade da união que faz entre cães e pessoas. O resultado é uma vida com mais independência e companheirismo amoroso. Para obter mais informações, visite o site cci.org ou ligue para 1-800-572-BARK.

NOTA DO EDITOR:

Para fazer o download dos novos recursos do Snoopy Pop, visite o site: https://app.box.com/v/SnoopyPop-LaunchAssets Para assistir ao trailer de lançamento do Snoopy Pop, visite o site: https://youtu.be/dGp4w7LfCp0 Vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=dGp4w7LfCp0&feature=youtu.be

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/531387/Jam_City_Snoopy_Pop_Logo.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/490381/Jam_City_Logo.jpg

Vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=8xCykAfdwDw

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/490380/Snoopy_Pop_splash.jpg

 

 

FONTE Jam City