IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Hotéis da marca TRYP presentes na 3ª edição do Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo

Meliá Hotels International

14/07/2017 10h00

SÃO PAULO, 14 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Pelo terceiro ano consecutivo, os hotéis TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Jesuíno Arruda e TRYP Paulista, administrados pela rede Meliá Hotels International Brasil, foram selecionados para o Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo 2017. Vale ressaltar que, em São Paulo, apenas 20 hotéis foram indicados no Guia mais famoso do mundo.

Hoje considerado referência em hotelaria e gastronomia mundial, o Michelin é um guia anual de restaurantes e hotéis. Nele só são incluídos os locais criteriosamente selecionados por seus avaliadores.

Os inspetores que participaram da avaliação dos hotéis são todos formados no setor de hotelaria e turismo. Eles fazem visitas totalmente anônimas, garantindo - assim - a credibilidade do Guia.

Criado em 1900 pelos irmãos fabricantes de pneus, André e Edouard Michelin, para ajudar motoristas a encontrar restaurantes pelas estradas, o Guia era inicialmente dado como cortesia. Virou referência e ganhou prestígio no mundo inteiro. O Brasil é o 24º país a receber o Guia Michelin. Além dos países do oeste europeu, Estados Unidos, China e Japão são cobertos pelo Guia.

Sobre o TRYP Higienópolis

Localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis, o hotel TRYP Higienópolis recebeu pelo 4º ano consecutivo o Certificado de Excelência TripAdvisor. O hotel conta com 252 apartamentos, fitness center, sauna seca e piscina externa. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Higienópolis dispõe de três salas que comportam até 160 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia e business center.  Para almoço e jantar, o hotel ainda dispõe do restaurante Giallo, especializado em cozinha internacional.

Os hóspedes que possuem animais de estimação podem levar seus cães e gatos de pequeno porte para curtir a estada em apartamentos específicos no hotel.

TRYP Higienópolis - Rua Maranhão, 371, Higienópolis, São Paulo-SP

Informações: (11) 3665-8200 – e-mail: higienopolis@tryphotels.com.br

Sobre o TRYP Iguatemi

O TRYP Iguatemi está situado no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista.

O hotel conta com 210 apartamentos (com decoração feita pelo renomado arquiteto João Armentano), piscina externa, sauna e fitness. Sem esquecer a gastronomia, o restaurante Segóvia é uma ótima opção de cozinha internacional e está entre os melhores da cidade. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Iguatemi dispõe de sete salas que comportam até 150 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos de primeira linha.

TRYP Iguatemi - Rua Iguatemi, 150, Itaim Bibi, São Paulo.

Informações: (11) 3704-5100 – e-mail: reservas.iguatemi@tryphotels.com.br

Sobre o TRYP Jesuíno Arruda

De estilo parisiense, o hotel TRYP Jesuíno Arruda, com Certificados de Excelência TripAdvisor, Ecoparceiro TripAdvisor 2015 e Booking Award (8,5), encontra-se em uma elegante região de São Paulo, que concentra grandes eventos da cidade e está próximo a várias opções de lazer, como o Parque do Ibirapuera e Shopping JK.

O hotel dispõe de 144 apartamentos, fitness center, bar, sauna, terraço na cobertura (com vista panorâmica), hidromassagem e o restaurante Novedad. Um dos diferenciais do restaurante é a inclusão de produtos sem glúten e sem lactose no buffet de café da manhã.

Para eventos empresariais e festas, o TRYP Jesuíno Arruda dispõe de cinco salas que comportam até 70 pessoas e business center. Já para os hóspedes que querem levar seus pets, o hotel possui apartamentos específicos com sacada e piso laminado de madeira.

TRYP Jesuíno Arruda - Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibi – SP

Informações: (11) 3704-4400 – e-mail:   reservas.jesuino@tryphotels.com.br  

Sobre o hotel TRYP Paulista

O TRYP Paulista recebeu o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor e conquistou, em 2015, o Hall of Fame por ter recebido por 5 anos consecutivos o Certificado de Excelência. O hotel é destaque na internet e possui o GreenLeaders Bronze Level, selo de sustentabilidade do TripAdvisor. Possui notas 4,2 nos sites Hotéis.com; e 8,7 no Booking.com.

Localizado a uma quadra da Avenida Paulista e de duas linhas do metrô, o hotel está próximo ao MASP e a poucos minutos da elegante Oscar Freire. O hotel conta com 146 apartamentos, sendo 4 suítes com mais de 50 m², vista para a região da Paulista e varanda com jacuzzi a céu aberto.

Entre as dependências do hotel estão o fitness, sauna e piscina climatizada. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Dock, de cozinha internacional. Para eventos empresariais e festas, o TRPY Paulista dispõe de três salas que comportam até 280 pessoas, incluindo completa infraestrutura.

TRYP Paulista - Rua Haddok Lobo, 294 - Cerqueira César - São Paulo.

Informações: (11) 3123-6200 – e-mail: reservas.paulista@tryphotels.com.br

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational .

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis "business", a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor.

www.melia.com  

CONTATO:

DEPARTAMENTO DE MARKETING

E-mail: comunica@melia.com.br  

Tel.: (55-11) 3043 8484

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-07-13/original/3680.jpg )

FONTE Meliá Hotels International