IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

SodaStream lança novo vídeo viral com Mayim Bialik de The Big Bang Theory e Kristian Nairn de Game of Thrones

SodaStream International Ltd.

14/07/2017 02h00

AIRPORT CITY, Israel, 14 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A SodaStream International Ltd. (NASDAQ: SODA ), a marca de água com gás número 1 do mundo, lançou a sua nova campanha ambiental global, intitulada "The Homo-schlepiens". O vídeo lançado hoje conta com a participação de Mayim Bialik, também conhecida como a Dra. Amy Farrah Fowler do famoso seriado de TV The Big Bang Theory , e Kristian Nairn, o Hodor da lendária série Game of Thrones .

Para ver o vídeo, visite https://youtu.be/Z-yfuSnUz6Q  

Situado no futuro, "The Homo-schlepiens" traz Mayim Bialik como uma antropóloga, recordando o seu primeiro encontro com um Homo-schlepien representado por Kristian Nairn. A história avança e regressa no tempo para refletir a realidade nociva do consumo de garrafas de plástico, um hábito que é perigoso para o planeta e não existe no futuro. O Museu de História Desnatural apresentado no vídeo possibilita espetaculares encontros cinemáticos entre Mayim e a última tribo de uma espécie dependente do plástico, o Homo-schlepien. Ambientalista e neurocientista na vida real, Mayim Bialik entende a importância de se manter hidratada de uma forma ecologicamente correta. 

A gravação da campanha foi antecipada porque Bialik recebeu aconselhamento médico para descansar as cordas vocais por um mês. "Esta campanha tem uma mensagem poderosa e que precisava ser transmitida antes de eu dar um descanso às cordas vocais", disse Mayim Bialik. "Mais de um bilhão de garrafas de plástico de bebidas são usadas todos os dias ao redor do mundo, a maioria das quais acaba em nossos aterros sanitários, parques e oceanos, devastando o meio ambiente e matando animais marinhos. Quem vai falar por eles e dizer que já basta? Posso ter perdido a voz, mas não vou ficar silenciosa sobre esta importante mensagem. O mundo precisa encontrar a sua voz e dizer 'não' a garrafas poluentes de plástico", ressaltou.

A campanha "The Homo-schlepiens" foi filmada na Ucrânia, em uma locação projetada para transportar o público a um futuro livre da poluição causada por garrafas de plástico. A campanha integrada usa recursos digitais e de RP para incorporar uma mensagem importante, enquanto um site interativo permite que os usuários descubram o mundo do Homo-schlepiens e um modo de vida mais sustentável.

"Nosso novo vídeo, The Homo-schlepiens, mostra como é primitivo se hidratar com garrafas plásticas que são usadas uma só vez e poluem a nossa Terra", explica o diretor-executivo da SodaStream, Daniel Birnbaum. "É fácil e econômico consumir água e deliciosas bebidas com gás feitas com água da torneira em casa e sem ter de poluir o planeta. O uso de garrafas de plástico descartáveis é um hábito pré-histórico que pertence ao passado. É hora de o mundo evoluir e criar um futuro melhor para os nossos filhos."

Sobre a SodaStream

A SodaStream é a marca de água com gás número 1 do mundo, e a principal fabricante e distribuidora de Sparkling Water Makers. Permitimos que os consumidores transformem facilmente e em poucos segundos água comum da torneira em água com gás com ou sem sabor. Fazendo da água comum algo divertido e legal para beber, a SodaStream ajuda o público a consumir mais água. Os Sparkling Water Makers oferecem uma solução altamente diferenciada e inovadora aos consumidores de refrigerantes em lata ou garrafa. Os produtos promovem a saúde e o bem-estar, além de serem ecologicamente corretos, econômicos, personalizáveis e divertidos. Eles estão disponíveis em mais de 80.000 lojas em 45 países. Para saber mais sobre como a SodaStream torna a água mais legal e seguir a SodaStream no Facebook , Twitter , Pinterest , Instagram e YouTube , visite www.sodastream.com .

Contato com a imprensa:

Maayan Nave

Diretor de comunicações globais

maayann@sodastream.com

+972-50-3635568

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=Z-yfuSnUz6Q  

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/330492/sodastream_international_ltd__logo.jpg

 

FONTE SodaStream International Ltd.