IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Concur capacita empresas para proteger viajantes com o Concur Locate e Active Monitoring

Concur

17/07/2017 03h41

BOSTON, 17 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Concur, empresa da SAP e principal fornecedora mundial de soluções de gestão de viagens, despesas e faturas, anunciou hoje a disponibilização do Concur Locate e Active Monitoring, capacitando as empresas para encontrar, informar e comunicar informações vitais a empregados em alguns minutos, em momentos de crises e incertezas.

As viagens de negócios estão em alta e as projeções indicam que devem atingir $ 1,6 trilhão até 2020, de acordo com a Fundação da Associação Global de Viagens de Negócios (GBTA -- Global Business Travel Association). Com grandes incertezas geopolíticas, é fundamental que as empresas tomem medidas para garantir a segurança dos viajantes. Isso começa com as empresas sabendo onde seus viajantes estão em qualquer momento.

De acordo com a Fundação da GBTA , 42% dos viajantes preferem fazer reservas diretamente no website de um fornecedor. Entretanto, a maioria dos gestores de viagens contam exclusivamente com dados de viagem capturados através de OBT ou TMC para localizar seus viajantes, potencialmente deixando um número incrivelmente alto de viajantes sem paradeiro conhecido durante uma crise. O Concur Locate e Active Monitoring é a primeira solução de gestão de riscos do viajante integrada, que se baseia no conjunto de dados mais abrangente do setor, incluindo dados de viagem e despesas, itinerários reservados diretamente, capturados através do TripLink e TripIt, e-receipts de fornecedores, etc., preenchendo a lacuna do dever de diligência e atendendo uma necessidade crítica.

Embora o dever de diligência possa envolver os departamentos de viagem, segurança, recursos humanos e jurídico da empresa, um novo relatório da Fundação da GBTA sobre gestão de riscos revelou que os gestores de viagem exercem um papel essencial no cumprimento do dever de diligência, não importa que departamento seja responsável. Durante uma crise, 71% dos gestores de viagens ainda são responsáveis por localizar os viajantes e 63% são responsáveis por fornecer relatórios sobre incidentes que afetem os viajantes.

Uma lacuna significativa existe hoje em visibilidade da empresa e conhecimento dos viajantes. O relatório da Fundação da GBTA também revelou:

Três em cinco gestores de viagem dependem de os viajantes contatá-los durante momentos de crise e incertezas.Enquanto isso, 58% dos viajantes dizem que contatariam seus supervisores, não um gestor de viagem, se precisassem de suporte ou assistência devido a uma situação de emergência ou segurança.Três em dez gestores de viagem simplesmente não dão suporte a viajantes que fazem reservas fora de programas corporativos. Outros 29% não sabem quanto tempo levaria para confirmar a segurança de todos os empregados após um incidente."As empresas têm a responsabilidade de garantir a proteção e a segurança dos viajantes. De desastres naturais a ataques terroristas, se uma crise ocorre, é imperativo que as empresas sejam capazes de identificar e localizar rapidamente seus empregados e determinar quem possa precisar de assistência", disse o presidente da Concur, Mike Eberhard. "Essas são pessoas que dependem de seus líderes empresariais para ajudá-los no caso de alguma coisa sair errada. A Concur ajuda a resolver esse problema".

Com o conjunto de dados mais abrangente e oportuno do setor, o Concur Locate e Active Monitoring capacita as empresas a monitorar proativamente os riscos e a identificar rapidamente onde seus viajantes estão, em qualquer parte do mundo, em um aviso instantâneo, e se comunicar com eles para se certificar de seu bem-estar, durante tempos de crise e incertezas. Um relatório em tempo real torna possível aos gestores de viagem compartilhar instantâneos abrangentes com seus líderes empresariais em minutos.

"Como uma das primeiras universidades a lançar um programa de reserva de viagens obrigatório, a segurança do estudante tem sido uma alta prioridade para a Universidade de Tulsa", disse o gerente do Programa de Viagens da Universidade de Tulsa, Jason Grunin. "Estamos buscando continuamente por maneiras de expandir o programa. Por exemplo, o uso pela Universidade de Tulsa do Concur Locate está se expandindo para incluir nosso programa de estudos no exterior, para garantir a segurança dos estudantes que viajam durante todo o ano".

O Concur Locate com o acréscimo do Active Monitoring, habilitado pela HX Global, fornece às empresas monitoramento, comunicações e assistência em tempo integral, capacitando empresas de todos os tamanhos para experimentar os benefícios de um centro global de operações de segurança, sem a infraestrutura e a contagem de empregados. Anteriormente, uma poderosa solução de segurança global dessa escala só estava disponível e um alto custo a grandes empresas, onde os recursos são gerenciados internamente.

"A segurança dos viajantes a negócios é uma prioridade significativa e um desafio crescente para empresas em todo o mundo, no momento", disse o analista do setor de viagens e fundador da Atmosphere Research Group, Henry Harteveldt. "Com o Concur Locate e Active Monitoring, a Concur está posicionada de forma única para ajudar as empresas a resolver esse problema".

O Concur Locate, formalmente Concur Risk Messaging, e Active Monitoring já está disponível. O Concur Locate foi anunciado, inicialmente, na Fusion, a conferência anual dos consumidores, em março.

Os participantes da Convenção da GBTA podem saber mais sobre o Concur Locate no estande número 1337.

Sobre a Concur

Por mais de duas décadas, a Concur, uma empresa da SAP, tem levado empresas de todos os portes e estágios para além da automação, chegando a uma solução de gerenciamento de despesas completamente conectada, abrangendo viagens, despesas, faturas, compliance e riscos. A expertise global da Concur e sua inovação líder do setor mantêm seus clientes um passo à frente em termos de ferramentas que economizam tempo, tecnologia de ponta e dados conectados, em um ecossistema dinâmico de parceiros e aplicações diversificados. Amigável aos usuários e pronto para as empresas, o Concur desvela percepções poderosas, que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e analisar as despesas claramente, de forma que podem gerenciá-las proativamente. Saiba mais em concur.com  ou no blog da Concur.

©2017 Concur Technologies, Inc. Todos os direitos reservados

Contato com a imprensa:

Carrie Peters

Concur

+1-425-590-0311

Carrie.peters@concur.com

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/244773/concur___logo.jpg

 

FONTE Concur