IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Para a Maison Mumm e seu novo CEO Usain Bolt, o ePrix de Nova York foi uma oportunidade para Ousar, Vencer e Celebrar!

Maison Mumm

17/07/2017 09h14

NOVA YORK, 17 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Como a parceira oficial do novo e empolgante circuito de automobilismo de Fórmula E, a Maison Mumm trouxe seu emblemático espírito de Ousar, Vencer, Celebrar para Nova York no último fim de semana, para a nona e a décima corridas do calendário do ePrix desse ano. A participação da Mumm foi energizada pela presença virtual de seu novo CEO (Executivo-Chefe de Entretenimento), Usain Bolt. O homem mais rápido do mundo prestou homenagem ao futuro do automobilismo em duas instalações ousadas, consolidando a reputação da Mumm como um inovador ícone da vitória.

Para visualizar o comunicado para a imprensa em multimídia, clique aqui:  https://www.multivu.com/players/uk/8138551-maison-mumm-usain-bolt-new-york-eprix/

Ousar 

Na noite da sexta-feira, a Maison Mumm recebeu convidados no Brooklyn Harbor para um emocionante encontro entre dois ícones atuais da velocidade: A corrida de Fórmula E e Usain Bolt. O novo CEO da Mumm foi o astro de um novo e ousado vídeo, o qual impressionou os convidados da festa, quando foi projetado na fachada de um prédio com vista para a pista de corridas. Na espetacular animação em vídeo, Usain tem a ajuda de um carro de Fórmula E quando aceita o desafio da Mumm: Pegar uma rolha voadora de champanhe antes que ela atinja o chão. Na corrida de alta velocidade resultante, Usain incorpora os principais valores da Mumm: ousadia, excelência e sede de vitória.

Vencer 

Como ícone da vitória, a Mumm foi uma presença repleta de orgulho no pódio dos vencedores em Nova York, onde Sam Bird, Felix Rosenqvist e Nick Heidfeld brindaram suas vitórias, pulverizando garrafas enormes da lendária Mumm Grand Cordon cuvée da Maison. Suas garrafas diferenciadas apresentam um design revolucionário do visionário designer galês Ross Lovegrove, sem rótulo frontal e com a famosa faixa vermelha entalhada diretamente no vidro. Com suas exuberantes bolhas, sua cor dourada brilhante e o poder da Pinot Noir, a Mumm Grand Cordon é um acompanhamento ousado e atual para todos os triunfos da vida.

Celebrar 

O ePrix de Nova York também foi uma oportunidade para a Mumm expandir as fronteiras da celebração, com uma série de eventos que adicionaram um toque inovador e de alta energia às festividades. Na pista de corrida, durante todo o fim de semana, os visitantes podiam entrar no Holobox: um cubo negro onde puderam tirar suas fotos, compartilhando a vibração da festa com um holograma realista do Executivo-Chefe de Entretenimento da Mumm, Usain Bolt. Usain foi também uma presença virtual na celebração após a corrida, onde seu holograma levantou a multidão com uma exibição de mixagens virtuais! A celebração continuou em um clube localizado em Manhattan para a festa oficial, depois da corrida da Fórmula E, onde os pilotos da Fórmula E e os convidados da Mumm, dançaram a noite toda.

Durante todo o fim de semana do ePrix, a Maison ultrapassou as celebrações tradicionais da vitória, trazendo novo entretenimento e empolgação para a Fórmula E. Com suas ousadas contribuições em Nova York, a Mumm e Usain prestaram homenagem ao inovador mundo da Fórmula E – a corrida do futuro – e colocaram a Mumm no pódio da inovação do champanhe.

Você é rápido o bastante para pegar a rolha voadora da Mumm? Veja Usain Bolt aceitando o desafio da Mumm aqui. 

BEBA COM RESPONSABILIDADE.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/535450/Maison_Mumm_Dare_Win_Celebrate.jpg  )

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/para-a-maison-mumm-e-seu-novo-ceo-usain-bolt-o-eprix-de-nova-york-foi-uma-oportunidade-para-ousar-vencer-e-celebrar-300488958.html

FONTE Maison Mumm