IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Estée Lauder nomeia Misty Copeland porta-voz modelo global do perfume Modern Muse

Estée Lauder

31/07/2017 19h02

NOVA YORK, 31 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Estée Lauder anunciou hoje que Misty Copeland, principal bailarina do Teatro Americano de Balé (American Ballet Theatre), será a nova porta-voz modelo global do perfume Modern Muse (musa moderna) da marca. Misty estará à frente da nova campanha digital, pela TV, nas lojas e em impressos do perfume Modern Muse, que estreia em agosto de 2017.

"Quando a Estée Lauder lançou o perfume Modern Muse em 2013, adotamos a ideia de mulheres como musas, vivendo a vida em seus próprios termos, realizando grandes coisas e inspirando a todos em sua volta", disse o presidente de Marca Global da Estée Lauder, Stephane de La Faverie. "Misty desafiou o status quo para concretizar seus sonhos e inspirou muitas mulheres jovens em seu caminho. Misty irá dar vida ao conceito do perfume através de sua narrativa única".

"Misty é a representação perfeita da musa moderna de hoje em dia", disse a diretora de Estilo e Imagem da Estée Lauder, Aerin Lauder. "Ela também representa a força, o poder, a dedicação e a paixão feminina e você vê isso no que ela faz todos os dias, seja quando está se apresentando ou inspirando a próxima geração de dançarinos. Penso que ela é um modelo de vida maravilhoso e estou muito satisfeita por poder trazê-la para a marca Estée Lauder".

"Estou muito honrada por pode representar o perfume Modern Muse da Estée Lauder", disse Misty Copeland. "Minhas duas paixões são dançar e a retribuir e eu adoro transmitir meus conhecimentos para a próxima geração. Também tenho uma forte conexão com as fragrâncias que uso quando me apresento. A campanha do Modern Muse é a maneira perfeita de ver o outro lado da minha história".

A campanha Modern Muse foi produzida pela equipe de criação interna da Estée Lauder, em colaboração com a Spring Studios e com a diretora e fotógrafa Pamela Hanson. A campanha inclui uma extensa narrativa em torno do tema "O que inspira você?" ("What inspires you?"), para personalizar o conceito do Modern Muse para Misty e envolver as mulheres em conversações através de plataformas digitais e sociais, com o uso da hashtag #BeAnInspiration. Misty atua na campanha ensinando e inspirando jovens bailarinas e falando sobre a importância de se conectar com a próxima geração.

Clique para ver a nova campanha em Estée Lauder Modern Muse Featuring Misty Copeland (Modern Muse da Estée Lauder com Misty Copeland).

Sobre o Modern Muse

O perfume Modern Muse é uma fragrância amadeirada floral viçosa, que combina confiança, estilo e criatividade com uma atitude moderna e jovial, apresentando um contraste sedutor de florais cintilantes e madeiras reluzentes modernas. Lançado em 2013, o perfume Modern Muse foi inspirado na complexidade atual da mulher moderna.

A nota de jasmim cintilante captura sua energia criativa e feminilidade magnética. A exótica tangerina e o tentador néctar de madressilva enviam uma faísca de energia através de uma sensação jovial de pétalas orvalhosas. Duas extrações de jasmim sambac (jasmim árabe), incluindo China Absolute, traz uma textura luminosa ao buquê feminino da rica Tuberose Fleur (flor da angélica) e Fresh Lily (lírio fresco).

A nota amadeirada reluzente captura seu estilo, força e sensualidade reluzentes, expressos através dessa mistura inovadora de duas essências de Patchouli envoltas na cremosidade da baunilha de Madagascar, madeira âmbar e almíscar suave -- tudo compondo um acabamento sensual inegável.

Sobre Misty Copeland

Nascida na Cidade de Kansas, Missouri, e criada em San Pedro, Califórnia, Misty Copeland é a principal dançarina do Teatro Americano de Balé (ABT) e a primeira mulher afro-americana a exercer essa função na história da companhia. Misty começou seus estudos de balé na idade um pouco avançada de 13 anos. Aos quinze, ela conquistou o primeiro lugar na premiação "Music Center Spotlight Awards". Ela estudou na Escola de Balé de São Francisco e fez o Intensivo de Verão do Teatro Americano de Balé, com bolsa de estudo integral, e foi declarada uma "National Coca-Cola Scholar" do ABT em 2000. Misty ingressou na Studio Company do ABT em setembro de 2000 e no Teatro Americano de Balé em 2001.

Em 2008, Misty foi agraciada com o "Leonore Annenberg Fellowship in the Arts", uma bolsa de estudo de dois anos concedida a jovens artistas que exibem um talento extraordinário. Apresentando uma variedade de papéis clássicos e contemporâneos, no outono de 2014 ela fez história como a primeira mulher negra a ser protagonista no papel de "Odette/Odile" em "O Lago dos Cisnes" no Teatro Americano de Balé.

Misty foi destacada em diversas publicações e em programas de televisão como o CBS Sunday Morning, 60 Minutes, The Today Show, Vogue, Essence, Glamour e People Magazine. Ela foi homenageada com uma admissão no "Boys & Girls Club National Hall of Fame" em maio de 2012 e recebeu o prêmio "Breakthrough Award" do Conselho de Profissionais Urbanos em abril de 2012. Ela foi distinguida com o título de "Embaixadora Nacional da Juventude do Ano" do Boys & Girls Clubs of America em junho de 2013. Recebeu a menção honrosa "Young, Gifted & Black" (jovem, talentosa e negra) na premiação "Black Girls Rock! Awards" de 2013. Em 2015, ela foi incluída na lista da Time Magazine das "100 Pessoas Mais Influentes" e homenageada pela Glamour Magazine como uma das "Mulheres do Ano". Seus endossos, passados e presentes, incluem Under Armour, Dannon Oikos, SEIKO, Diet Dr. Pepper, COACH, American Express e, agora, a Estée Lauder.

A paixão de Misty é retribuir. Ela trabalhou com muitas organizações beneficentes e dedicou seu tempo para trabalhar e ser mentora de um grupo de meninas e meninos. Em 2014, o presidente Barack Obama nomeou Misty para o Conselho de Aptidão Física, Esportes e Nutrição do Presidente.

Misty é autora de três livros: a autobiografia listada entre os mais vendidos pelo New York Times "Life in Motion", livro escrito em parceria com a premiada jornalista e autora Charisse Jones, o "Ballerina Body", publicado em março de 2017, e o livro ilustrado "Firebird", em colaboração com o premiado ilustrador e autor Christopher Myers. Ela recebeu um doutorado honorário da Universidade de Hartford em novembro de 2014 por suas contribuições ao balé clássico e por ajudar a diversificar a forma de arte.

Sobre a Estée Lauder

Estée Lauder é a principal marca da The Estée Lauder Companies Inc. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empreendedoras do mundo, hoje a marca mantém seu legado de criar os produtos mais inovadores, sofisticados e de alto desempenho para cuidados com a pele e maquiagem, além de fragrâncias icônicas, todos infundidos por um profundo entendimento das necessidades e desejos das mulheres. Hoje, a Estée Lauder se envolve com as mulheres em mais de 150 países e em dezenas de pontos de contato, de lojas a plataformas digitais. Cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o poderoso e autêntico ponto de vista de mulher para mulher da Estée.

Siga @esteelauder no Instagram , Facebook , Twitter e YouTube

Siga @mistyonpointe no  Instagram , Facebook , Twitter        

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/540562/Modern_Muse_Misty_Copeland.jpg

 

FONTE Estée Lauder