IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

UST Global é homenageada com o Prêmio "Pro Patria" pelo ESGR (Employer Support of the Guard and Reserve) do estado da Califórnia

UST Global

31/07/2017 22h29

ALISO VIEJO, Califórnia, 31 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A UST Global, companhia líder na prestação de serviços de tecnologia digital, recebeu com orgulho o prêmio "Pro Patria" do comitê de Apoio dos Empregadores à Guarda e à Reserva (ESGR - Employer Support of the Guard and Reserve) do estado da Califórnia. O prêmio foi dado em reconhecimento ao trabalho da companhia em prol da comunidade de veteranos como parte do seu programa "Step IT Up America". O "Pro Patria" é a honra máxima concedida a empregadores por apoiarem membros da Guarda Nacional e da Reserva na Califórnia.

Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/540539/UST_Global_Logo.jpg  

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/540543/Pro_Patria_Award_ESGR_UST_Global.jpg  

A UST Global foi selecionada para o prêmio "Pro Patria" entre as mais de 4.000 inscrições que o ESGR recebeu este ano. Sajan Pillai, CEO da UST Global, assinou a Declaração de Apoio do ESGR como símbolo do comprometimento renovado da companhia com os membros da Guarda e da Reserva dos Estados Unidos, em uma cerimônia simbólica de premiação. BG Moore, grande promotor do programa SIUA e chefe de gabinete da UST Global, recebeu uma homenagem especial pelo seu compromisso com a excelência e liderança.

Sajan Pillai, CEO da UST Global, disse: "Com o nosso programa 'Step IT Up America', somos pioneiros em um modelo de força de trabalho sustentável e único nos Estados Unidos. O prêmio 'Pro Patria', concedido pelo comitê do ESGR no estado da Califórnia é testemunho dos nossos esforços para apoiar a comunidade de veteranos. O ESGR tem sido decisivo para fornecer os candidatos certos para o nosso programa SIUA. O programa lhes fornece as habilidades e os conhecimentos necessários através de currículo muito bem planejado e os coloca em várias funções tecnológicas que incluem áreas importantes, como segurança cibernética. Graças ao sucesso do nosso programa Step IT Up nos Estados Unidos, ele está sendo estendido a outros países".

Jim Combs, presidente do ESGR da Califórnia, disse: "Em nome do Secretário de Defesa, o comitê do ESGR da Califórnia concedeu com orgulho à UST Global o prestigiado prêmio 'Pro Patria'. Esse prêmio reflete o apoio extraordinário da UST Global a seus funcionários que atenderam e continuam atendendo ao chamado de seu país para serem parte da Guarda e da Reserva. A UST Global demonstrou um apoio incrível aos veteranos, membros da Guarda e da Reserva por meio das suas práticas de capacitação e liderança, incluindo a adoção de políticas de pessoal que tornam mais fácil para os empregados participarem da Guarda Nacional e da Reserva. A UST Global é reconhecida pelo Departamento de Defesa como uma das 30 principais empresas dos Estados Unidos. O 'Pro Patria' é o mais alto prêmio concedido pelo Comitê do ESGR da Califórnia".

O ESGR (Employer Support of the Guard and Reserve) é um programa do Departamento de Defesa que cria e promove ambientes de trabalho favoráveis para os componentes da reserva por meio de oportunidades educacionais, de reconhecimento e divulgação que aumentam a conscientização sobre as leis aplicáveis, e soluciona conflitos trabalhistas entre os componentes da reserva e seus empregadores. O ESGR promove a cooperação e um local de trabalho seguro para todos os membros da reserva, fazendo com que sejam candidatos ideais no campo de tecnologia (STEM).

Criada em 2013, a iniciativa "Step IT Up America" (SIUA) da UST Global é um programa nacional que fornece uma fórmula altamente eficaz projetada para empregar mulheres e veteranos no campo de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática (em inglês, a sigla STEM - Science, Technology, Engineering and Mathematics), e os reconhece como melhor posicionados para fazer a transição para importantes empregos em tecnologia. As mulheres e veteranos selecionados passam por um programa intensivo que abrange diversos aspectos de TI e incluem, entre outros, programação Java, análise de negócios, garantia de qualidade, e coordenação de projetos. O programa já conseguiu emprego para centenas, e atende a um grupo que tradicionalmente tem tido pouca representação nesse campo importante e em expansão.

Sajan Pillai, CEO da UST Global, discursando durante a cerimônia de premiação do ESGR -  https://www.youtube.com/watch?v=5qPQIa_fIX4

Sobre a UST Global 

A UST Global® é uma companhia de tecnologia digital em rápido crescimento que fornece serviços digitais e de computação avançada a empresas públicas e privadas de grande porte, em todo o mundo. Com o objetivo maior de "transformar vidas" e guiados pela filosofia de "menos clientes, mais atenção", contribuímos com o espírito empreendedor que busca o caminho mais rápido para obter valor na economia digital atual. Nossos serviços tecnológicos inovadores e programas sociais pioneiros são o nosso diferencial. A UST Global tem sede em Aliso Viejo, na Califórnia, e atua em 21 países. Nossos clientes incluem empresas da Fortune 500 dos setores de serviços financeiros e bancários, saúde, seguros, varejo, tecnologia de ponta, manufatura, remessas e telecomunicações. A UST Global acredita no estabelecimento de relacionamentos comerciais estratégicos e duradouros por meio de modelos de engajamento globais e centrados no cliente que combinam recursos e peritos locais com vantagens de custo, escala e qualidade das operações globais.

Para obter mais informações, acesse:  http://www.ust-global.com

Contato com a mídia:

Manoj M Mani

Manoj.Mattamana@ust-global.com

+91-9632000553



Relações com a mídia

Media.Relations@ust-global.com

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/ust-global-e-homenageada-com-o-premio-pro-patria-pelo-esgr-employer-support-of-the-guard-and-reserve-do-estado-da-california-300497015.html

FONTE UST Global