IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Wiz anuncia os resultados do primeiro trimestre de 2017 nesta quarta-feira (09)

Wiz

09/08/2017 17h21

BRASILIA, Brasil, 9 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Nesta divulgação de resultados, registramos receita bruta de R$147,4 milhões, frente a R$111,4 milhões dos mesmos três meses do ano passado, um crescimento de 32,3%.

O CEO da Wiz, João Silveira, explicou que o bom desempenho da companhia está relacionado ao sucesso do modelo de negócio. "Buscamos sempre ampliar os horizontes de atuação da Wiz, com investimentos estratégicos em pessoas, metodologias, ferramentas e canais, alinhados aos nossos pilares fundamentais, que são Gente, Tecnologia e Governança & Compliance. ", reiterou Silveira.

O resultado foi divulgado hoje (09) depois do fechamento do mercado e amanhã (10) ocorre a teleconferência (inglês e português) para analistas e investidores.

Os dados estão disponibilizados na página da Companhia.

Sobre nós

Somos a Wiz. Mais que uma corretora de seguros, somos uma provedora de soluções, com foco na identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes. Temos como pilar fundamental proporcionar o serviço certo no momento exato para criar conexões relevantes. Para isso, continuamos investindo fortemente em pessoas e tecnologia, visando suportar nossa transformação digital.

CONTATOS

Marcus Martino

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Guilherme Aguiar

Superintendente de RI

Telefone: +55 (61) 3426-9524

E-mail:  ri@wizsolucoes.com.br

Website:  http://ri.wizsolucoes.com.br/

FONTE Wiz