IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Divulgar empresa, evento ou serviços em Brasília requer marketing digital e assessoria de imprensa de qualidade- por Agência Acontece

Acontece Agência

17/08/2017 18h28

BRASÍLIA, Brasil, 17 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Com o boom das novas mídias: Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, Twitter e outras, a internet se torna cada vez mais essencial na hora de promover uma empresa, seus serviços, conseguir emplacar um novo produto ou até mesmo dialogar com clientes. Para isso, é essencial trabalhar com profissionalismo e ter consultoria especializada. Uma boa comunicação requer planejamento estratégico, linguagem específica, monitoramento, identidade visual apropriada e um bom plano de ativação.

Legenda da foto: Eldo Gomes

"O diálogo digital da empresa ou empreendedor, tem que ser claro e objetivo. Tanto os clientes atuais, os que podem ser prospectados e até mesmo aqueles que estão em dúvida sobre quando iniciar uma consultoria especializada, precisam de clareza. O marketing de conteúdo é uma ferramenta exemplar para às novas mídias. Mas, requer profissionais competentes", conta o jornalista e CEO, do site EldoGomes.com.br, que atua neste segmento há 10 anos.

O site do digital influencer e consultor em novas mídias, do comunicador Eldo Gomes, segue esta receita de produção. E é gerido pela Acontece Agência, sua startup de marketing digital e assessoria de imprensa em Brasília, que ramifica o atendimento com outros profissionais e empresas, para ajudar empresas, empresários, prestadores de serviços, artistas, a alcançarem resultados com redes sociais, assessoria de imprensa e, claro, o plano de comunicação digital estratégico – da Acontece Agência.

Um bom conteúdo digital, associado a uma assessoria de imprensa planejada, segue a receita de atingir metas tangíveis para empresas e empresários. Mas, não só o marketing, se houver recursos é importante também fazer anúncios em veículos específicos, mídias segmentadas e atuar com influenciadores que abordem o conteúdo do público que deseja atingir.

A startup Acontece Agência e o Site EldoGomes.com.br, de Brasília, atuam neste segmento de consultoria em marketing digital, associado ao trabalho de assessoria de imprensa. "Hoje a internet tem sede de conteúdo de qualidade. Por isso bons criadores de conteúdo: vídeomaker, redatores, designers, que associarem a atuação a um bom planejamento tendem a gerar resultados implacáveis", conta o jornalista e consultor digital Eldo Gomes.

Saiba mais:

Acontece Agência

Assessoria de Imprensa em Brasília e Consultoria em Marketing Digital

Há 10 anos atuando na capital federal

comercial@eldogomes.com.br  

Contato:

EVELYN SILVA

ACONTECE AGÊNCIA

(61) 3202-8270

comercial@eldogomes.com.br

(FOTO:  http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-08-17/original/3729.jpg )

FONTE Acontece Agência