Declaração de Harry Sargeant III sobre a Sargeant Marine e a investigação brasileira Lava Jato
WASHINGTON, 20 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Respondendo às notícias da ampliação da investigação brasileira sobre corrupção Lava Jato, Harry Sargeant III divulgou a seguinte declaração sobre o seu não envolvimento e a sua não propriedade da Sargeant Marine:
"A Sargeant Marine, entidade recentemente envolvida na investigação brasileira sobre corrupção Lava Jato, foi e é uma empresa pertencente, controlada e operada por meu pai e meus irmãos. Nunca fui proprietário nem nunca tive envolvimento com os negócios e assuntos da Sargeant Marine, incluindo, sem limitação, qualquer conduta associada às transações brasileiras que fazem parte da investigação 'Lava Jato'. Embora não tenha envolvimento nenhum com essa empresa, estou preparado para cooperar plenamente com as autoridades brasileiras e outras autoridades com relação ao trabalho em andamento de investigação e persecução de atividades corruptas por parte da Sargeant Marine e outros."
Contato com a imprensa:
Patrick Dorton
+1-202-549-7670
FONTE Harry Sargeant III
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.