Bolsas

Câmbio

Saudifitness se consolida no mercado de suplementos alimentares e fecha parceria exclusiva com a Nutrilatina

Grupo Saudifitiness

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 22 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A preocupação com saúde e o bem estar é crescente no mundo e os suplementos alimentares tem um papel importante nessa questão, visto que com a correria cada vez mais intensa do dia a dia, a alimentação correta fica comprometida e os suplementos ajudam a suprir uma alimentação inadequada e também potencializam os exercícios físicos.

Segundo pesquisa da Toledos & Associados, 54% dos brasileiros consomem algum tipo de suplementos alimentares, nos EUA esse consumo chega a 68%. Do total de suplementos consumidos no Brasil, 40% são de produtos importados e 60% de produtos fabricados no Brasil. O grupo Saudifitness tem investido em aquisições e parcerias para se consolidar como líder do mercado de suplementos alimentares no País.

A crise tem servido de combustível para o Grupo Saudifitiness, com base em São Paulo e operação em Tocantins, esse ano a empresa adquiriu os principais sites de e-commerce do mercado ( www.lojacorpoperfeito.com.br , www.corpoidealsuplementos.com.br , www.boasaudesuplementos.com.br ). "Estamos usando a crise a nosso favor, esse ano já adquirimos os principais sites de e-commerce do mercado, que começavam a entrar em dificuldades financeiras, hoje já estão em plena recuperação, estamos expandindo nossas lojas físicas, temos 14, mas vamos chegar a 50 até final do ano. O Brasil é o segundo país do mundo em números absolutos de academias de ginásticas, isso aumenta bem as possibilidades de crescimento do mercado de suplementos alimentares", comenta Clarissa Giordani CEO da Saudifitness. O Grupo não vai parar por aí, acaba de fechar parceria com a gigante do mercado de suplementos alimentares Nutrilatina, com 35 anos de operação, "os principais cases da Nutrilatina; a marca de suplementos AGE e o Diet Shake são agora exclusivos do Grupo Saudifitness. "Dentro das marcas nacionais a Nutrilatina é a de menor rejeição isso foi fundamental para fecharmos com eles, agora além das melhores marcas importadas temos um dos principais fabricantes nacionais no nosso Grupo" finaliza Giordani.

Contato:

Fernando Flores,

Telefone e WhatsApp:  21 991697387

FONTE Grupo Saudifitiness

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos