IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Barceló Bávaro anuncia nova Semana dos Solteiros que será celebrada em outubro

Barceló

24/08/2017 12h00

RIO DE JANEIRO, 24 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O Barceló Bávaro Beach Adults Only, um resort só para adultos, anuncia uma nova edição de sua bem-sucedida Semana dos Solteiros, que será realizada no próximo mês de outubro no resort, localizado nas praias de Punta Cana, na República Dominicana. Entre as atividades programadas estão aulas de pilates, bailes, festas temáticas, concursos de dança, torneios esportivos e aulas de yoga, para solteiros que querem aproveitar suas férias com companhia.

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/487281/Barcelo_Hotels_Logo.jpg

Do dia 8 até o dia 15 de outubro, uma semana temática, dedicada inteiramente aos solteiros, será realizada no resort Barceló Bávaro Beach de Punta Cana. Um coquetel dará as boas-vindas aos solteiros de diferentes partes do mundo, o qual será seguido por um jantar especial e uma "festa branca". A partir da segunda-feira, dia 9, serão realizadas aulas de pilates, competições entre solteiros na praia, jantares especiais, concursos de dança, festas temáticas, atividades esportivas e aquáticas, yoga e karaokê, entre outras atividades. Angela Armstrong, Gerente de Marketing e Vendas do Barceló Bávaro Grand Resort, disse que a Semana dos Solteiros tem por objetivo superar "as expectativas daqueles que ainda não encontraram seu amor e que querem desfrutar da companhia de pessoas com hobbies similares".

"Além disso", continuou Angela Armstrong, "esse tipo de iniciativa temática, tal como a Semana de Culinária, reforça nossa política de fazer deste excelente resort um lugar especial, não somente para aqueles que buscam sol e praias paradisíacas, mas também para aqueles que querem viver uma experiência completa".

 

FONTE Barceló