IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

A iXledger e a Gen Re anunciam colaboração estratégica

iXledger

29/08/2017 06h12

LONDRES e NOVA YORK, 29 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A  iXledger (antiga InsureX Technologies), empresa de tecnologia com sede em Londres, primeira a se desenvolver nesse ramo, com soluções de seguros transformadoras utilizando blockchain, anunciou hoje uma colaboração com a Gen Re , uma das principais empresas de resseguro do mundo.

Juntas, a iXledger e a Gen Re desenvolverão soluções para seguros de vida e saúde usando blockchain e outras tecnologias avançadas na fase inicial. Como uma das primeiras a adotar a solução blockchain da iXledger, a Gen Re se beneficiará da sua experiência na criação de software financeiro e no uso de tecnologias avançadas para criar mercados de última geração.    

Atualmente, a iXledger está sediada em Londres e se expandindo rapidamente para os EUA, a Europa e a Ásia.

"Estamos muito satisfeitos por ter estabelecido esta colaboração estratégica com a iXledger para criar soluções transformadoras que melhor atendam às necessidades dos nossos clientes", disse Ross Campbell, Chefe de subscrição, pesquisa e desenvolvimento em biologia/saúde da Gen Re.

Ingemar Svensson, CEO da iXledger, comentou: "Estamos numa época em que a tecnologia pode aproveitar o poder dos dados e da conectividade para melhor atender às comunidades.  Em um setor regulamentado, rico em informações, a tecnologia blockchain pode oferecer transparência e confiança".

O objetivo é desenvolver casos de uso convincentes da tecnologia da iXledger entre os clientes da empresa de seguros de vida e saúde da Gen Re e oferecer-lhes processos transformadores. Este projeto inicialmente se concentrará no Reino Unido, com potencial de se expandir para outras regiões, dentre elas a Europa, a Ásia e os EUA.

A iXledger oferece soluções inovadoras de seguros, baseadas na tecnologia blockchain, que têm potencial para melhorar a eficiência e fornecer privacidade de dados.

A Gen Re fornece soluções de resseguro para os setores de seguros de vida/saúde e propriedades/acidentes. Com US$ 13 bilhões em capital e aproximadamente US$ 5,6 bilhões em prêmios, é uma das principais resseguradoras do mundo, com uma rede global de escritórios nos principais mercados de resseguro.

Para obter informações adicionais, entre em contato com:

iXledger Ltd

marketing@iXledger.com

44 (0) 203 318 9801

Ross Campbell

Chefe de subscrição

Pesquisa e desenvolvimento em biologia e saúde

Gen Re do Reino Unido

Sobre a iXledger

A iXledger oferece soluções inovadoras de seguros, baseadas na tecnologia blockchain, que têm potencial para melhorar a eficiência e fornecer privacidade de dados. Para saber mais, visite o site: http://www.ixledger.com/ .

Sobre a Gen Re

A Gen Re fornece soluções de resseguro para os setores de seguros de vida/saúde e propriedades/acidentes. A General Reinsurance de Londres é uma filial da General Reinsurance AG. A General Reinsurance AG é uma subsidiária da Berkshire Hathaway Inc. Trabalha em estreita colaboração com os clientes para entender seus objetivos estratégicos e operacionais, oferecendo inúmeros produtos, ferramentas e recursos que visam promover o crescimento contínuo e o sucesso dos clientes. Por ser uma resseguradora direta, está no mercado de risco assumido, assim como seus clientes. Sua perspectiva compartilhada ajuda a empresa a entender e avaliar até mesmo os mais altos riscos, além de propor as soluções certas. A Gen Re é membro da família de empresas Berkshire Hathaway e teve classificações de solidez financeira superiores às de cada uma das principais agências de classificação.  Para saber mais, visite o site:  http://www.genre.com/ .

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/548674/iXledger_Blockchain_Insurance_Solutions_Logo.jpg

 

FONTE iXledger