IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Aposentada ganha $ 30 milhões jogando na Lotto da Flórida on-line do Panamá

TheLotter.com

30/08/2017 13h20

LONDRES, 30 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Em tempos de crise, cada vez mais pessoas buscam novas alternativas para lucrar. Com Aura não foi diferente. Aposentada, a panamenha lia notícias on-line na sua casa, na Cidade do Panamá, quando viu um artigo sobre Jane Park, a adolescente que ganhou na EuroMilhões. Ainda precisando trabalhar para sustentar seus filhos, Aura se inspirou na história de enriquecimento repentino da escocesa Jane, e então investigou como poderia jogar em loterias do exterior. Aura escolheu se registrar na theLotter , um serviço de correio de bilhetes de loteria do mundo todo, que de seus escritórios locais, compra fisicamente bilhetes oficiais para mais de 50 loterias diferentes nos Estados Unidos, Europa e outros lugares, para clientes do mundo todo.

Aura jogou todos os dias durante um mês na Loteria da Flórida com os números 3, 10, 20, 29, 35 e 50. Ela fez uma assinatura da Loteria em junho, que automaticamente comprava seus bilhetes, e justamente com o último bilhete do pacote de assinatura ela levou o jackpot de $30 Milhões. Em reais, R$95 milhões.

Algumas horas depois do sorteio, ela recebeu uma ligação de Adrian e Ignacio da theLotter em Londres, confirmando a boa notícia. Aura não se conteve de tanta felicidade .

Manchetes no mundo todo foram publicadas quando um iraquiano levou o jackpot de $ 6,4 milhões através do mesmo site em dezembro de 2015. Devido ao grande sucesso na coleta do prêmio em Oregon, a theLotter estabeleceu uma grande operação neste e em dezenas de outros estados, nos quais ela compra, de forma segura, bilhetes de loteria americana para seus clientes. Os bilhetes oficiais de papel são comprados nos EUA, e apesar de permanecerem no país, são escaneados e disponibilizados on-line na conta pessoal dos jogadores. Quando um jogador ganha, ele ou ela é levado para receber o prêmio pessoalmente.

O site já ajudou a pessoas do mundo todo a ganharem $ 90 milhões desde 2002. No último ano a theLotter foi a responsável por tornar milionários da Powerball no Canadá, El Salvador e Austrália, incluído um taxista em Moscou que ganhou quase $ 1,5 milhões na Lotto da Áustria. Todas as histórias dos grandes ganhadores se encontram aqui .

Contato: theLotter Media                                                                                             

Tel: +44 20 3150 0476

E-mail: media@thelotter.com

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/aposentada-ganha--30-milhoes-jogando-na-lotto-da-florida-on-line-do-panama-300511630.html

FONTE TheLotter.com