IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

YSC anuncia nova diretora de potencial de liderança

YSC

11/09/2017 09h00

NOVA YORK, 11 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A YSC anunciou hoje a nomeação de uma nova diretora global de Potencial de Liderança. Carly Lund vai ocupar o novo cargo imediatamente, deixando seu cargo de Consultora de Administração da YSC.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160610/377895LOGO  )

Subordinada a Rob Morris, diretor de Inovação, Carly será responsável por desenvolver a proposição de potencial de liderança da empresa e aumentar suas ofertas aos atuais e novos clientes. Ela vai formar uma estreita parceria com os clientes para desenvolver novas ferramentas e métodos e métodos de entrega (incluindo digital) e validar os resultados.

A nomeação representa um foco aperfeiçoado e fortalecido em Liderança na YSC, com seu modelo de JDI de potencial no coração desse empreendimento, conforme a empresa continua a aproveitar sua reputação de dar suporte aos clientes para liberar o poder de seu pessoal.

O modelo da YSC de potencial ajuda as organizações a identificar e desenvolver empregados com alto potencial. Ele foi desenvolvido e refinado por mais de 20 anos, usando-se a melhor pesquisa e avaliações psicológicas de mais de 20.000 executivos.

Carly trabalhou anteriormente em outra firma de consultoria, onde ela foi diretora de Prestação e Desenvolvimento de Serviços na equipe de Serviços Profissionais Globais. Ela fez parceria com clientes globalmente, em múltiplos setores, incluindo os de finanças, varejo, serviços profissionais, telecomunicações e governos.

Ao comentar sobre a nova nomeação, Rob Morris disse: "Carly traz uma valiosa experiência na criação de novas soluções para os clientes em uma escala global e será um ativo para a equipe de inovação e para nossos parceiros. Seu conhecimento em desenvolver soluções inovadoras, seu foco no cliente e profunda experiência internacional serão inestimáveis, conforme buscamos inovar e expandir nossa presença globalmente".

Carly se formou em Psicologia pela Universidade de Kent e fez mestrado em Psicologia Ocupacional na Universidade Metropolitana de Londres. Ela é uma psicóloga ocupacional diplomada, com especialização em avaliação e desenvolvimento.

SOBRE A YSC CONSULTING 

A YSC é uma firma global de consultoria que faz parceria com organizações para ajudá-las a prever, enfrentar e resolver suas necessidades de liderança, através de métodos fundamentados em ciência comportamental e pragmatismo comercial.

Fundada em 1990, a empresa tem mais de 100 consultores com formações em psicologia e ciência comportamental e opera em 20 escritórios.

Laura Hine

Gerente de Marketing

+44(0)2075205555

laura.hine@ysc.com  

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/ysc-anuncia-nova-diretora-de-potencial-de-lideranca-300516613.html

FONTE YSC