IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

International Finance Magazine nomeia Ehsanollah Bayat, presidente da Afghan Wireless e Ariana Television, o melhor CEO de telecomunicações e mídia de 2017

The Bayat Group

13/09/2017 16h27

CABUL, Afeganistão, 13 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Afghan Wireless Communication Company (AWCC) ( www.afghan-wireless.com ), a primeira empresa de comunicações móveis da país, a fundadora do mercado de comunicações móveis do Afeganistão e uma provedora líder de serviços de voz, dados, entretenimento e pagamentos móveis para mais de 5.000.000 de consumidores e empresas, anunciou hoje que o Dr. Ehsan Bayat, o fundador da Afghan Wireless, da Ariana Television (ATN), e o presidente do The Bayat Group, ( www.bayat-group.com ), recebeu o Prêmio de Melhor CEO de Telecomunicações e Mídia 2017 da International Finance Magazine (IFM).

A International Finance Magazine ( www.internationalfinance.com ), proporciona aos mais importantes executivos do mundo informação, análise e insights sobre o desenvolvimento no âmbito dos mercados financeiros globais. A IFM concedeu seu prêmio mais prestigiado ao Dr. Ehsan Bayat, reconhecendo de sua posição histórica como o executivo fundador da Ariana Television Network e por criar a Afghan Wireless— a primeira empresa de comunicações sem fio do Afeganistão.

O Dr. Bayat fundou o setor afegão das comunicações móveis e transformou a Afghan Wireless na maior empresa de comunicações sem fio do Afeganistão.

A AWCC oferece serviços de voz, dados, internet e My Money Mobile Payment em 4G LTE, 3.75G+ e 3G para mais de cinco milhões de assinantes em todas as 34 províncias do Afeganistão. A Afghan Wireless emprega mais de 100.000 afegãos.

O setor de comunicações sem fio do Afeganistão é o maior e mais lucrativo segmento da economia afegã, fornecendo ao governo afegão mais de 25% de todo o imposto sobre a receita.

Em 2017, tanto a Afghan Wireless e ATN demonstraram seu esforço em inovação tecnológica. Em maio de 2017, a Afghan Wireless lançou seu Serviço 4G LTE— a única rede 4G LTE do Afeganistão. Durante Agosto de 2017, a ATN lançou seu serviço de streaming de conteúdo de alta velocidade.

"Estou honrado de ser escolhido pela International Finance Magazine como o melhor CEO de telecomunicações e mídia de 2017", disse o Dr. Ehsanollah Bayat, o presidente da Afghan Wireless. "Este prêmio também reconhece a lealdade e o trabalho duro contribuído por todo mundo na Afghan Wireless, ATN e no inteiro Bayat Group; o empenho deles tornou nosso sucesso possível".

"Todos nós na AWCC, ATN e The Bayat Group estamos continuamente humildes—e orgulhosos—da oportunidade que nos foi dada para servir aos afegãos", Dr. Bayat disse. "Estamos orgulhosos que a Afghan Wireless, ATN e todas as empresas parte do The Bayat Group sejam empresas montadas por afegãos, para afegãos. Nós estamos animados para servir ao povo do Afeganistão e para contribuir para o progresso do nosso país, por muitos anos ainda".

Sobre a Afghan Wireless:

A Afghan Wireless Communication Company (AWCC) ( afghan-wireless.com ) é a primeira empresa de comunicações sem fio do Afeganistão, tendo fundado o mercado de comunicações sem fio do Afeganistão. Lançada em 2002 por Ehsan Bayat, presidente do The Bayat Group ( bayat-group.com ), a AWCC fornece serviços de voz, dados, internet e My Money Mobile Payment em 4G LTE, 3.75G+ e 3G para mais de cinco milhões de clientes particulares e empresariais situados em todas as 34 províncias do Afeganistão. A empresa tem parcerias mundiais com 425 redes de operadoras sem fio em 125 países.

POR FAVOR, CONTATE: 

Para a Afghan Wireless:

Alberto Lopez

+1.917.330.4510

a.lopez@tsiglobe.com

FONTE The Bayat Group