IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

The Token Fund dá boas-vindas a Chris Skinner

The Token Fund

13/09/2017 12h25

LONDRES, 13 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Chris Skinner agora faz parte do conselho consultivo de The Token Fund. Além de aprimorar a estratégia do fundo, Chris unirá forças com a equipe para o lançamento de uma nova plataforma para criptofundos e criptoinvestidores. 

(Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/555235/The_Token_Fund_Logo.jpg  )

Skinner é um dos líderes mais influentes e com maior número de ideias sobre o futuro dos segmentos bancário, financeiro e tecnológico, autor do blog TheFinanser.com (agraciado com o título de "Best Blog" por The Financial Brand) e uma das pessoas mais influentes do setor de tecnologia financeira conforme a lista "FinTech 40" do Financial News.

"O Chris está no setor de finanças e tecnologia há muitos anos e entende profundamente como as coisas funcionam em ambos os lados: instituições financeiras tradicionais e produtos de tecnologia de ponta", afirma Vladimir Smerkis, sócio-gerente e gerente de fundo de The Token Fund. "Acreditamos que o conhecimento do Chris não só beneficiará a todos os nossos clientes, como também será um recurso fundamental na criação do nosso próximo projeto, que busca envolver investidores mais tradicionais no criptomercado."

The Token Fund funciona como um fundo de investimento gerenciado para projetos de criptomoeda e blockchain e presta o serviço que muitos investidores estão buscando: uma entrada indolor no criptomundo que venha com um portfólio diversificado e não exija manobras constantes em bolsas.

"The Token Fund abre as portas do criptomercado para investidores tradicionais, e eu o vejo como uma ferramenta de redução com vistas à transformação do setor", diz Chris Skinner. "A atual ascensão do criptomercado demonstra que a transformação da indústria financeira é um processo irreversível. Os players tradicionais do mercado de capitais, que até agora têm sido relutantes às mudanças, estão sendo forçados rumo à negociação de tokens. Ocorre que quem chegar mais cedo levará vantagem."

Durante o próximo mês, The Token Fund deverá anunciar mais reforços estratégicos da equipe. A lógica por trás da expansão é reunir o melhor conjunto de conhecimentos do mercado para o lançamento do novo produto que será anunciado ao público no final deste mês.

Sobre The Token Fund 

Fundado em março de 2017, The Token Fund é um dos primeiros fundos de investimento de criptomoeda (CTFs, do inglês Coin Traded Funds). The Token Fund conta com um portfólio diversificado e equilibrado de ativos de blockchain. Com o objetivo de reduzir os riscos em um criptomercado altamente volátil, ele permite que os investidores lucrem com o crescimento do ecossistema de blockchain como um todo.

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/the-token-fund-da-boas-vindas-a-chris-skinner-300518892.html

FONTE The Token Fund