Bolsas

Câmbio

Miess: Saiba como vender produtos eróticos na internet

Miess

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 19 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Se você tem um pouco de conhecimento sobre o mercado erótico, já deve ter percebido que a revenda de produtos eróticos é um ótimo negócio para quem busca independência financeira e realização profissional. Mas para chegar a isso, como em qualquer outro ramo, é preciso saber como ir além das vendas porta a porta, por exemplo, e conseguir atingir outros canais de vendas de forma igualmente satisfatória.

Ter uma loja virtual pode fazer toda a diferença nos seus números no fim do mês, uma vez que permite inclusive que suas vendas sejam feitas a nível nacional ao invés de se restringir a uma única cidade.

Os dados apresentados pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico são extremamente animadores, principalmente no que diz respeito ao comércio eletrônico. Esse é um dos canais de vendas que mais cresceram nos últimos anos, tendo aproximadamente 55% do seu público formado somente por mulheres, o que demonstra que também possui ótima abertura com o público masculino.

Você precisa apenas de algumas informações importantes, como saber o seu público-alvo, ter um bom produto e bom preço, procurar parceiros que trabalhem com produtos para sex shop , elaborar um estoque e definir um sistema de vendas.

Além dessas etapas, que são fundamentais, existem outras de igual importância, como oferecer múltiplos canais para que os clientes entrem em contato caso tenham alguma dúvida ou queiram solucionar algum problema. Um simples e-mail e uma página de contato em seu site já ajudam bastante, mas lembre-se de cuidar pessoalmente das respostas ou recrutar uma pessoa bem treinada para essa tarefa.

Quem Somos

A Miess foi criada com o objetivo de comercializar produtos de alta qualidade a preços competitivos, a Miess tem a missão de apoiar os parceiros e colaboradores, garantindo o contato direto e personalizado com os seus clientes.

www.miess.com.br

Contato: (11) 2061-3576 ou sac@miess.com.br

FONTE Miess

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos