IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CEWE escolhe os vencedores do maior concurso de fotografia do mundo "Our world is beautiful"

CEWE

25/09/2017 07h26

OLDENBURG e LEIPZIG, Alemanha, 25 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- No dia 22 de setembro, os vencedores do maior concurso de fotografia do mundo em 2017, "Our world is beautiful" ["Nosso mundo é lindo"], foram escolhidos no Museu Alemão de Fotografia em Markkleeberg, próximo a Leipzig. Mais de 183.000 fotos foram enviadas ao concurso, organizadas pela CEWE, importante parceira de impressão on-line comercial e serviços de fotoacabamento, por mais de 22.000 concorrentes. Com tantos motivos únicos enviados, Janne Kahila da Finlândia venceu com sua foto das Ilhas Faroe e levou o CEWE Photo Award.

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/559501/CEWE_Janne_Kahila_Cliff_of_Kallur.jpg  

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/559502/CEWE_Our_World_Is_Beautiful.jpg  

Os participantes deveriam enviar fotos nas categorias de "Esportes", "Pessoas", "Paisagens", "Arquitetura", "Transporte e Infraestrutura" e "Natureza". Dr. Christian Friege, presidente do conselho administrativo da CEWE, homenageou os seis vencedores em suas categorias e concedeu o CEWE Photo Award ao vencedor geral. Cada um deles comoveu os jurados com uma visão pessoal da beleza do mundo. O júri sentiu que Janne Kahila incorporou o lema do concurso com sua foto, que visualiza a beleza do mundo em contrastes fascinantes de terra e mar, luz e escuridão. Nada, a não ser uma pequena capela no topo de uma montanha, para demonstrar a influência das pessoas em uma natureza ainda intata. O próprio finlandês declarou de sua foto: "Todos temos nossos lugares favoritos em alguma parte da Terra, onde mais gostaríamos de estar. Meu lugar favorito é no extremo da Ilha Kalsoy nas Ilhas Faroe".

Em 2018, "Our world is beautiful" terá uma nova rodada. Quem se interessar em manter-se atualizado com as notícias, basta acessar  http://www.cewe-fotobuch.de/wettbewerbe/fotowettbewerbe.html .

Mais informações em  company.cewe.de/en/press/german-press-releases.html .

Contato com a imprensa:

CEWE Stiftung & Co. KGaA

Dr. Christine Hawighorst

Tel.: +49-441-404-5301

E-mail: presse@cewe.de

Internet:  http://www.cewe.de

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/cewe-escolhe-os-vencedores-do-maior-concurso-de-fotografia-do-mundo-our-world-is-beautiful-300524878.html

FONTE CEWE