IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Joalheria Reisman completa 50 anos

Reisman Alianças e Joias

26/09/2017 09h00

SÃO PAULO, 26 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Uma das joalherias mais representativas no comércio de alianças e anéis de noivado do país comemora neste mês seus 50 anos de existência.

A empresa, fundada em 1967 na cidade de São Paulo, foi uma das pioneiras na confecção de alianças personalizadas, tornando-se referência em joias diferenciadas e feitas sob medida. 

Em 2008, a Reisman criou um dos primeiros e-commerces brasileiros de joias e passou a comercializar alianças para casais de todo país. Hoje, a empresa confecciona também anéis de noivado e aparadores e oferece mais de 200 opções de modelos ao consumidor, sempre seguindo as preferências do cliente: que pode escolher o tipo de ouro, acabamento e tamanho dos diamantes.

Para celebrar o meio século de história, além de diversas promoções, a Reisman tem feito o lançamento de novas joias em seu site. O sócio-diretor da empresa, Maximiliano Ribeiro, comemora: "São 50 anos fazendo parte da história de amor de muitos casais. Ficamos imensamente felizes em chegar a esse patamar e sabemos que isso só foi possível através da confiança depositada por nossos clientes e parceiros, bem como em razão do comprometimento de nossos colaboradores".

Sobre a Reisman

Desde 1967, a Reisman atua no ramo da joalheria. A empresa é especializada em alianças diferenciadas e anéis de noivado feitos sob medida.

Atendimento

Online: www.reisman.com.br  

Showroom: Rua Dona Antônia de Queirós, 549 - Cnj. 1112 - São Paulo / SP 

Seg. à Sexta das 09h às 20h 

Sábados das 09h às 14hrs

Agende seu horário pelo telefone: (11) 4933-5853

Informações para imprensa:         

Joyce

sac@reisman.com.br

FONTE Reisman Alianças e Joias