IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Barceló Bávaro celebra a última noite do ano em uma das melhores praias do mundo

BARCELÓ

29/09/2017 16h00

RIO DE JANEIRO, 29 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Aguardada tanto pelos mais jovens como pelos mais velhos, a véspera do Ano Novo é sem dúvida a noite mais divertida do ano. Para celebrar esta festividade de um modo especial, a Playa Bávaro, em Punta Cana, oferece um destino paradisíaco, que dá a oportunidade de aproveitar as melhores praias e planos para 31 de dezembro.

Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/487281/Barcelo_Hotels_Logo.jpg  

O fim de um assunto é melhor do que o seu começo . Portanto, escolher um lugar icônico para dizer adeus a 2017, num destino inesquecível, é um dever. Fazer um balanço dos melhores momentos vividos em uma das dez melhores praias do mundo, cercado por uma noite de Ano Novo de gala no Barceló Bávaro Grand Resort, é o jeito único de fazer isso.

O 31 de dezembro foi organizado de modo que o relaxamento e a festa sejam os principais protagonistas do dia. Nos eventos programados para uma data tão especial, há atividades para todos os gostos, começando o dia com alguns jogos e sessões de esportes para ficar em forma até minutos antes do início do jantar da véspera do Ano Novo.

A noite vai continuar na Gala de Fim de Ano, com música e show ao vivo e com um convidado especial como um DJ para dançar sem parar, mesmo quando a meia-noite chegar. Para os que acordarem cedo no dia seguinte, aulas e surpresas vão continuar até uma nova noite – na qual prossegue a celebração da chegada de tudo de bom que vai acontecer em 2018.

"Tudo o que é bom termina, mas mantém-se na memória se você desfrutou da melhor companhia e nas melhores condições de lazer. Este é o complexo Barceló Bavaro Grand Resort em Punta Cana, um lugar para onde você quer voltar todo ano, para continuar criando memórias", afirma Karen Pérez, assistente de Marketing do Barceló Bávaro Grand Resort.

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/barcelo-bavaro-celebra-a-ultima-noite-do-ano-em-uma-das-melhores-praias-do-mundo-300528350.html

FONTE BARCELÓ