IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Novo webinar G4S aborda a segurança de ambientes de grande circulação

G4S Brasil

29/09/2017 11h05

SÃO PAULO, 29 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Ambientes como estádios esportivos, shopping centers e complexos empresariais possuem uma característica em comum: a grande circulação de pessoas, o que acrescenta ao desafio de manter a segurança de funcionários e clientes, e a preservação do patrimônio um alto grau de dificuldade.

Diante deste desafio os gestores desses empreendimentos precisam encontrar soluções eficientes para diversas questões como: De que forma posso otimizar a segurança do meu negócio para atender à horários de pico e à sazonalidade? Como avaliar uma empresa de segurança patrimonial? Qual é o impacto da atuação dos profissionais de segurança na experiência do cliente final e na minha marca?

Estas e outras dúvidas, serão respondidas no novo Webinar da G4S Brasil, "A Gestão de Segurança em Ambientes de Grande Circulação". O evento online trará como convidados o  Gerente de Operações, Izequiel Coelho, e o Gestor de Segurança, Edvilson Leite (Lima) responsáveis pela segurança do Shopping Metrô Itaquera, um dos principais centro comercial da cidade de São Paulo. Com moderação do Diretor Comercial da G4S, Alexandre Abreu, serão abordados os desafios, tendências e estratégias do mercado de segurança para organizações que atendem a um grande volume de pessoas diariamente.

A transmissão online acontece dia 11 de outubro, às 14h e é totalmente gratuita, para participar, basta fazer sua inscrição através do link: https://blog.g4s.com.br/webinar-gestao-de-seguranca-em-ambientes-de-grande-circulacao/

Participe ao vivo também enviando as suas perguntas durante o evento.

Sobre a G4S

A G4S é líder global em soluções de Segurança e Facility Services. Com mais de um século de operação, está em 100 países, têm 585 mil colaboradores e é listada na Bolsa de Valores de Londres (LSE) e na Copenhagen Stock Exchange. No Brasil, são 20 mil colaboradores há 40 anos atendendo os mais exigentes clientes. Securing Your World é o compromisso global da G4S em assegurar tudo o que realmente importa para os nossos clientes.

Contato: imprensa@br.g4s.com | (11) 4560-6053 | blog.g4s.com.br

FONTE G4S Brasil