IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Green Man Gaming lança dois novos sites na América Latina

Green Man Gaming

11/10/2017 06h38

LONDRES, 11 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Green Man Gaming , premiada empresa de tecnologia de comércio eletrônico na indústria de videogames, lançou oficialmente dois novos sites em idiomas locais na América Latina, adicionando aos seus já estabelecidos sites de comércio eletrônico em inglês e alemão. Como parte da estratégia de internacionalização da empresa os novos sites em espanhol e português vão atender os clientes da América Latina em suas moedas locais e métodos de pagamento favoritos.

A partir de hoje, os clientes da Green Man Gaming em seus principais mercados na América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, Argentina, Chile e México, poderão navegar e comprar facilmente seus jogos favoritos em espanhol e português, optando por pagar usando mais de 150 métodos de pagamento locais e tipos de cartões oferecidos em parceria com a BoaCompra, principal fornecedora de pagamentos na América Latina, como Boleto Bancário, Servipag, Redcompra, Bancolombia e BCP Online. Os novos sites permitirão que os clientes da região latino-americana paguem em seis moedas locais recém-introduzidas e terão ofertas especiais localizadas.

Para coincidir com o lançamento dos novos sites dedicados, a Green Man Gaming introduziu 12 novas moedas, permitindo que clientes na América Latina, Ásia e Oriente Médio façam compras em suas moedas locais. Elas incluem o Real brasileiro (BRL), o Peso mexicano (MXN), o Peso argentino (ARS), o Sol peruano (PEN), o Peso chileno (CLP), o Peso colombiano (COP), o Yuan chinês (CNY), o Won sul-coreano (KRW), a Lira turca (TRY), o Ringgit da Malásia (MYR), o Peso filipino (PHP) e a Rúpia indiana (INR).

"Após o lançamento bem-sucedido do nosso primeiro site local na Alemanha, oferecendo aos clientes a possibilidade de navegar e comprar em sua língua local, moeda e métodos de pagamento, o próximo passo em nossa missão é fazer isso internacionalmente e virarmos o principal destino para jogadores globais. A introdução de 12 novas moedas locais na loja Green Man Gaming e dois novos sites na América Latina desempenhará um papel importante para nos ajudar a alcançar esta missão", disse Paul Sulyok, CEO e Fundador da Green Man Gaming.

"BoaCompra está feliz por atender a mais jogadores na América Latina com esta nova parceria que vai empoderar a Green Man Gaming na região", disse Alain Delcourt, Diretor Geral da BoaCompra.

Kit de Imprensa (Logo, Capturas de Telas) – Pasta Dropbox

Notas aos Editores

Sobre a Green Man Gaming

A Green Man Gaming é uma empresa de tecnologia global no coração da indústria de videogames.

Greenmangaming.com é uma loja e comunidade de comércio eletrônico que oferece mais de 8.500 jogos multiplataforma digitais de 550 empresas para jogadores em 195 países em combinação com as últimas informações sobre jogos. Milhões de jogadores no mundo todo têm acesso a um único destino que lhes permite discutir, descobrir e compartilhar tudo relacionado a games dentro de uma comunidade com muita participação. Isso inclui a consulta de dados de jogos, resenhas bem como informações de especialistas disponíveis nos centros de jogos, blogs e redação da Green Man Gaming.

A Green Man Gaming foi reconhecida pelos principais organismos no setor de videogames, negócios e tecnologia com mais de 30 prêmios recebidos desde que foi criada em 2010.

www.greenmangaming.com

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/green-man-gaming-lanca-dois-novos-sites-na-america-latina-300534616.html

FONTE Green Man Gaming