IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Anpac Bio ultrapassa marco de 50.000 estudos de casos da "pioneira biópsia líquida", servindo consumidores individuais, médicos, de seguros e corporações

Anpac Bio-Medical Science Company

18/10/2017 08h20

SACRAMENTO, Califórnia, 18 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- O CEO da corporação internacional de ciências da vida Anpac Bio-Medical Science Company , Dr. Chris Yu, anunciou nesta semana que a empresa estabeleceu um novo recorde internacional, processando e relatando mais de 50.000 casos, mundialmente, de testes da biópsia líquida patenteada "Análise de Diferenciação do Câncer (CDA – "Cancer Differentiation Analysis") .

Descrita como "transformadora" e tendo recebido o "Prêmio de Inovação Revolucionária" ("Breakthrough Innovation Award") na "Cúpula Mundial dos Laureados com o Prêmio Nobel" ("World Nobel Prize Laureate Summit") e nomeada a "Empresa de Triagem do Câncer Mais Promissora" ("Most Promising Cancer Screening Company") na "Premiação Global do Setor de Medicina de Precisão" ("Global Precision Medicine Industry Awards"), a tecnologia de CDA da Anpac Bio reinventa, efetivamente, a triagem e a detecção precoce do câncer.

Ao analisar um simples exame de sangue padrão e aplicar os algoritmos patenteados de diagnóstico multiníveis e multiparâmetros da Anpac Bio, a tecnologia de CDA da Anpac Bio identifica o câncer com maior precisão mensurável do que os métodos de triagem convencional mais modernos. E ela faz isso sem quaisquer efeitos colaterais danosos aos pacientes, gerando muito menos "falso-positivos", a um custo substancialmente menor do que o dos testes tradicionais e produzindo resultados em minutos após a submissão da amostra.

Dados de veracidade de uma pesquisa completa com os mais de 50.000 casos processados até hoje demonstram que os diagnósticos com CDA detectam consistentemente mais de 26 tipos de câncer -- com uma taxa de sensibilidade e especificidade na faixa de 75% a 90% -- normalmente identificando a doença em seus estágios mais iniciais.

A empresa protocolou mais de 200 pedidos de patentes relativos à CDA -- mais de 65 emitidos atualmente -- e mantém operações em seis unidades, empregando mais de 100 pessoas globalmente.

"Desde que a empresa foi estabelecida em 2008, a Anpac Rio foi pioneira na área de biópsia líquida", declara o Dr. Yu. "A tecnologia de CDA foi extensivamente testada, verificada e usada diariamente por dezenas das instituições médicas mais conhecidas e respeitadas da Ásia. Também estamos produzindo resultados igualmente precisos e positivos nos Estados Unidos. E como essa pesquisa foi publicada e apresentada a organizações científicas respeitadas, como a Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO -- American Society of Clinical Oncology ) e a Cúpula Mundial dos Laureados com o Prêmio Nobel, os testes de CDA estão em grande demanda. Agora, estamos processando testes de CDA para indivíduos, sistemas de saúde, companhias de seguro, instituições educacionais e corporações. Estamos muito orgulhosos porque nossos dispositivos de CDA avançaram para além do laboratório e estão processando testes reais para pessoas reais, salvando vidas todos os dias. Nesse ritmo, projetamos dobrar o número de casos de CDA mundialmente e salvar muito mais vidas em 2018".

Para mais informações sobre a Anpac Bio, por favor, confira o site www.AnpacBio.com .

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/585598/Anpac_Bio_Medical_Science_Co.jpg

 

FONTE Anpac Bio-Medical Science Company