IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Packers Plus faz parceria com a Gran Tierra para o desenvolvimento aprimorado de recursos convencionais na Colômbia

Packers Plus Energy Services Ltd.

18/10/2017 13h37

CALGARY, Alberta, 18 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Packers Plus Energy Services Inc. tem o prazer de anunciar uma parceria com a Gran Tierra Energy para otimizar o desempenho de poços, à medida que a empresa avança com seu programa de desenvolvimento convencional na Colômbia. Ao utilizar um sistema de completação multifásico da Packers Plus, a operadora estimulou com sucesso o reservatório pretendido por meio de um furo do poço horizontal com uma completação de 10 fases.

"A Gran Tierra está concentrada no crescimento e na geração de valor das bacias produtoras de hidrocarboneto da Colômbia", afirmou Gary Guidry, presidente e CEO da Gran Tierra Energy. "Estamos ansiosos para obter resultados mais positivos ao dar continuidade a nossa parceria com a Packers Plus, construindo um histórico de sucesso na Colômbia de maneira transparente, segura e responsável."

A Packers Plus foi pioneira ao ultrapassar os limites da capacidade de completação na América Latina por mais de uma década. Como uma tecnologia inovadora e comprovada em campo, o sistema de completação multifásico da Packers Plus permite o posicionamento exato do tratamento com ácido em uma operação de bombeamento contínuo. Essa tecnologia tem sido um método eficaz e com bom custo-benefício para o desenvolvimento de recursos convencionais e não convencionais em vários mercados de energia importantes do mundo todo.

"À medida que um número maior de operadoras concentra seus esforços em oportunidades na Colômbia, nossa meta é introduzir e acelerar o uso de novas tecnologias e os recursos de completação para aprimorar o desempenho do poço", afirmou Ian Bryant, presente da Packers Plus. "Queremos trabalhar com outras empresas na América Latina para ajudar a região a desenvolver recursos convencionais e não convencionais."

Sobre a Packers Plus

A Packers Plus é uma empresa líder no setor que desenvolve e fabrica soluções de completação de baixo custo para vários usos tecnicamente desafiadores. Conhecida por seu estilo inovador, responsivo e de alta qualidade, essa empresa de capital fechado já colocou em funcionamento mais de 16.000 sistemas de completação, responsáveis por mais de 240.000 fases de faturamento desde o início das operações, em 2000. Atualmente, a Packers Plus conta com funcionários no mundo todo e mantém um papel de influência nos principais mercados, ao mesmo tempo em que continua fiel às suas raízes – uma empresa inovadora com um nicho específico, o que faz com que seja a melhor do setor. Para obter mais informações, acesse packersplus.com .

Para mais informações:

Ian Bryant, presidente da Packers Plus Energy Services Inc., ian.bryant@packersplus.com , +1 (281) 587-7446; Steve Macleod, gerente de marketing técnico da Packers Plus Energy Services Inc., steve.macleod@packersplus.com , +1 (587) 293-2020

 

FONTE Packers Plus Energy Services Ltd.